terça-feira, 4 de junho de 2013

Imagine Hot Harry >.<'



Eu estava em meu quarto deitada na cama mechendo eu meu notbook quando ouvi vozes no andar de baixo,resolvi ir até as escadas pra ver quem era.
Eu nem acreditei quando vi aqueles cindo deuses gregos entando na sala de casa ou melhor da casa do Louis,sim Louis Tomlinson era meu melhor amigo e eu estava passando alguns dias na casa dele pois eu AP estava reformando.
- To com fome gente-disse Niall sentando no sofa.
- E quando você não ta com fome né Niall?-disse Zayn rindo
- Oque eu posso fazer,to em faze de crescimento gente-disse ele serio
Eu nao entende de onde vem tanta fome desse menino.
- Cade a Gabriela?-perguntou Liam
- To aqui-disse descendo as escadas
- Gabriela vai colocar uma roupa descente-Louis falo me encarando
- A desculpa nem percebi que estava só com isso (risos),ja volto.
Eu estava só com um shorts e top,ja estava tão acostumada a ficar assim que nem lembrei de colocar roupas melhores.Subi pro meu quarto e coloquei uma blusa preta escrito RAMONES que adorava e desci de novo.
- Agora ta melhor?-perguntei
- Muito melhor,ta com fome?-perguntou Lou
- To sim,vamo pedir Pizza?
- Eu ja pedi (risos),os meninos estão com muita fome.
- Cade eles?
- Acho que na cosinha,não sei,vo lá em sima tomar um banho ja volto ta.
- Ta.
Louis subiu e eu fui para a cosinha e lá estava eles conversando baixinho,quando entrei na cozinha todos se calaram e eu estranhei.
- Oque foi? Oque eu perdi?-perguntei curiosa
-Nada de mais,coisa de homem-disse Zayn me encarando
- Ta,o Louis ja pediu a Pizza então agora é só espera.
Persebi que Harry não parava de me encarar e nao entendi por que,toda vez que eu virava de costas pra eles eu ouvia os coxichos e queria saber oque era.
- Oque vocês tanto estão coxichando?È de mim?
- Não é nada de mais,não se preoculpa pequena-harry disse eu eu fique surpresa com o "pequena" afinal ele mal falava comigo.
- Nossa pequena? Fala sério Harry você mal fala comigo e agora me chama assim? Qual é moque eu fiz?
- Nada Gabi nao pode mais te chamar assim?
- Ta né-falei e sai da cosinha
Louis já estava descendo a escada quando o campainha tocou e eu corri atender.Era o entregador da Pizza.
-Desculpa a demora-disse o entregador
- Magina nao demorou nada-falei sorrindo
Entrei e fui direto pra cosinha,Louis vinha atraz de mim com duas caixas de Pizza e eu com duas tambem afinal pra alimentar esse bando era dificil.
- Na hora certa-falou Niall ja abindo uma caixa
- Calma menino-falei batendo na mão dele que me fuzilou com os olhos
- Nossa esse cheiro é bom demais-falou Liam
-Qual deles?-perguntou Harry
- O da Pizza né,qual mais vc ta sentindo?-perguntou Liam
- Tem um perfume doce no ar,eu adoro esse cheiro-respondeu Harry me encarando
- Acho que esse cheiro é meu-falei meio sem graça
Depois de quase uma hora comendo todos acabaram e fomos pra sala.
- Gente vo pro meu quarto,qualquer coisa vocês sabem onde eu vou ta.-falei de fui pro quarto.
Já fazia quase uma hora que eu estava lá e cima quando ouvi uma batidinha de leve na porta de quarto.
- Quem é?-perguntei
- Harry,posso entra?
-  Calma ai.
Coloquei minha blusa de novo ja que eu tinha tirado ela.
- Agora pode.
- Desculpa te encomodar-disse ele sorindo
- Magina-retribui o sorriso-oque você prescisa?
- Você quer mesmo saber?-perguntou ele agora com um sorriso pervertido
- Claro afinal oque vc veio fazer aki? Cade os meninos?
- Lá em baixo,estão durmindo.
- Oque você quer Harry?
- Não posso te fazer companhia pequena?
- Fala serio você nem gosta de mim,oque você quer? Fala logo Styles?
- Fica calma só vim aki ver se você ta bem. 
- E por que não estaria?
- Nao sei(risos),sabia que você ta linda hoje? Alias você sempra ta linda mas hoje você se superou.
- Sem essa vc nem olha pra mim,nunca olhou.
- Você tem certeza? 
- Claro,nel fala comigo você fala iamgina olhar pra mim.
- Você nao vê por que vive destraida pequena.Alias nao sabia que gosta de Ramones.
- Sim eu gosto,isso te interesa?
- Interesa sim,você fica mais provocante ainda com ela sabia?
- Provocante,af ta brincando né,só pode.
- Eu nao brincaria com você-agora ele estava perto demais de mim,quase nos tacavamos.
- Fala logo oque você que Styles?-eu ja estava assustada com essa reação dele
- Posso mostrar ao inves de falar-e de repente ele meu beijou,foi um beijo intenso e com desejo,quase desesperado.-Você ta louco?-falei o empurando
- To sim e to por você-falou ele me segurando pela sintura.
- Me solta.
- Não,eu sei que você quer isso muito mais que eu.
- Você ta louico só pode-falei e ele me jogou na cama voltando a me beijar e agora o beijo era carinhoso e com paixão,ele ainda me segurava lega sintura,me segurava com cuidado.
- Você me deixa louico sabia?
- Não eu nem imaginava isso-e voltei a beijar ele com força,agora eu estava comandando.
Eu o virei deixando ele de costas na cama e ficando por cima de sua sintura,as mãos dele nao paravam,uma hora estava nas minhas coxas e derepente em minha bunda. Eu estava gostando disso.Ele se sento na cama comigo ainda em cima dele e comesou a tirar minha blusa,quando terminou de tirar a minha eu tirei a dele esibindo aquela barriga definida que eu era louca pra tocar e agora eu podia.
- Não fassa nada que nao quer ta?-perguntou ele
- E quem disse que eu nao quero?-respondi o deitando na cama novamente
Quando persebi ele estava em sima de mim beijando meu corpo todo,isso me provocava arrepios mas era bom. Ele comesou a tirar meu sultiã de vagar e com cuidado espondo meus seios e atirou o sultiã longe,do nada ele abocanhou um de meus seios me fazendo ficar ecitada.
- Isso é bom-falei gemendo baixinho.
- Isso é melhor ainda-disse ele agora baixando minha calsinha e comesando a chupar minha amiguinha me fazendo gemer mais e mais.
- Você é bom mesmo,oooo meus deus-falei entre gemidos e suspiros
- Você nao viu nada pequena.
Harry parou de me chupar e me deu um beijo gostoso e demorado,e nisso eu o virei na cama deixando ele por baixo.
- Agora é a minha vez-falei desabotuando sua calça,quando acabei que tira-lá vi a styles consa bem animadinha debaixo de uma cuéca box branca.
Aquilo era enorme,tirei a cuéca e a stylesconda de elevou me dichando mais animada ainda,eu nem acredito que isso tudo estava bem ali e por hoje ela seria minha.
- Você da conta pequena?
- Com certeza-falei e abocanhei a stylesconda com vontade fazendo Harry gemer de prazer,eu fazia movimentos de vai-vem e eu ele nao parava de gemer,quando mais eu chupava mais ele gemia.
Eu já nao aguentava mais e parei subindo e beijando cada parte do corpo dele até chegar em sua boca.Harry sentou na cama e me colocou em seu colo novamente.
- Isso pode duer um pouco,mas você vai gostar.
- Vai logo.-falei com presa e ele comesou a rir,mas do nada senti uma dor em minha intimidade de era a stylesconda entrando em ação,meu deus aquilo era bom demais.
Ele me fazia quicar eu seu colo e a cada estocada eu gemia mais.
- Quero muder essa posição-falei entre gemidos e ele foi parando devagar
- Como você quer agora?
Fique de 4 e ele comesou a rir vindo por traz de mim e segurando em minha sintura,derepente senti a conda entra denovo e aquilo era bom demais,ele comesou de vagar e derepente comesou a dar estocadas.Fiz Harry para um pouco e chupei sua conda fazendo ele gemer novamente.
Harry me jogou na cama de novo e veio por cima de mim me beijado e abrindo minhas pernas colocando a onda devaga em minha intimidade,agora ela estava sendo gentil,colocando com cuidado e ainda me beijando,ele fazia movimentos de vai-vem bons mas estava muito devagar.
- Mais rapido.
- Como quiser-e comesou a ir com mais força me fazendo gemer alto,as estocadas cada ves mais rapidas e eu e ele ja estavamos quanse no ponto mais alto do prazer.
Alguns minutos depois nós dois gozamos juntos,ele caiu de lado e eu fique parada recuparando o folego..
[31/05/2013 01:31:00] Little Brub's: - Isso foi melhor doque eu imaginava.-falou ele agora ficando de lado pra me encarar.
- Nem me fale,eu nunca imaginei nem que eu teria Harry Styles em minha cama quanto mais isso.
- Mas foi bom?
- E você ainda duvida? Foi otimo Styles.
- Acho que vou querem mais isso-falou ele agora se levantando
- Se você quiser sabe onde me encontrar-falei ficando na ponta dos pés e dando um selinho nele,ele se virou e comesou a se vestir e eu fiz o mesmo.
 Isso com certeza nao iria demorar a acontecer.

Escrito por : Bruna Gabriela , minha best linda >.<' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário