sábado, 1 de junho de 2013

Your Love Is My Drug 2° cap O começo de uma Big night


 Meredyt On

Saímos do avião e logo vimos nosso primo, que saudade dele que eu estava. Ele estava lá com as pequenas, Taíza a sua namorada, Talia e a Kaitlin, eu me lembro bem delas. Nós brincávamos juntas quando éramos pequenas, agora elas estão bem crescidas, como eu também estou. - Assim eu vejo... Quanto tempo passo e olha quem eu me tornei. Talvez eu ainda seja uma garota, como a Mi diz, mas com uma diferença, deveres de uma mulher adulta. Não por minha escolha, mas porque a vida quis assim, talvez agora as coisas mudassem. Todos se cumprimentaram e fomos pra casa.
A Milena e o Gustavo venderam a casa deles aqui a uns quatro meses, mas os pais deles só falaram agora, pois queriam que fosse surpresa para quando eles viessem. O dinheiro da venda foi dado para Josh, meu primo, pra ele aumentar a casa que iríamos morar, assim todos ficariam juntos e isso era ótimo. Quando chegamos em casa tinha um menino loiro e uma garota de cabelo preto com mechas rosas. - Eu já vi aquele garoto, mas não lembro onde.
XxX: - Josh, essa é a Laisla, a menina que falei que seria a babá.
Eu: - Josh quem é? – Perguntei olhando para o menino loiro.
Josh: - Não se lembra do loirinho, não?
Eu: - Niall?
Niall: - Valeu por esquecer-se de mim Bri!
– O abracei bem forte, como tinha abraçado as meninas. Faz tempo que não vejo todos eles, mas não me lembrava dele, ele está diferente.
Laisla: - É ela que eu vou cuidar? – A garota falou olhando para a Melany, que sorriu pra ela na mesma hora, talvez desse certo – Ela é tão fofa.
Eu: - Sim, é ela que você vai cuidar!
Todos concordaram comigo em ela ser a babá de Melany.
Josh: - Gente, os meninos da banda e uns amigos e amigas vão vir para a festinha de boas vindas de vocês!
Milena: Claro, as divas aqui chegaram, uma festa seria ótimo! – A Mi falo se apoiando em mim e no Filipe.
Eu: - Festa?? Mas gente... o.o
Gustavo: Vamos, vai ser legal uma festinha para nos distrairmos.
Eu: Tudo bem, mas não é muito gente né?
Josh: - Não.
Milena: - Vai ter gatinhos?
Dylam: - Vai ter gatinhas?
Eu: - Tarados!
Niall: - Vai ter gatinhas sim.
Kaitlin: - Niall?!
Niall: - O que meu amor? As meninas são gatinhas, mas você é minha vida!
Eu: - É serio isso?
Kaitlin: - Você perdeu muita coisa Bri!
Eu: - Estou vendo, tem mais alguém namorando? – Olhei pra Talia.
Talia: - Não estou namorando, mas estou ficando com um menino ai, se é isso que você quer saber.
Eu: - É isso mesmo (risos)
Depois de algumas horas se arrumando com as meninas ouvi a campainha tocar e desci bem rápido pra ver quem era. Josh estava abrindo a porta, eram alguns meninos com instrumentos musicais, Josh me viu lá de cima e logo todos os meninos me viram também, antes que eu voltasse pro quarto. Afinal as meninas me obrigaram a colocar um vestido meio chamativo.

era da Milena não sei como entrou em mim, mas tudo bem.
Josh: - Desse aqui Bridyt! Vou te apresentar meus amigos da banda.
Eu: - Não Josh, esse vestido...
Gustavo: - Está linda, vem! – O Guto sempre fala isso, esse chato, mais fui. Um dos amigos do Josh, de olhos castanhos e com o sorriso perfeito, não tirou o olho de mim, muito fofo ele. As meninas logo vieram, como sempre atrais de mim!
Josh: - Bem agora as apresentações...
Harry: - Meu nome é Harry e esse é o meu irmão gêmeo.
Hazza: - Hazza meu nome é Hazza.
Harry: - Prazer Bridyt e Milena né? ... – Os dois se ajoelharam, pegaram na nossa mão e deram um beijo, eu e a Mi nos olhamos e rimos.   ‘‘So cute”
Zayn: - Eu sou Zayn, prazer.
Milena: - Prazer é só na cama gatinho.
Niall: - Menina ‘’ozada’’
Eu: - Você não viu nada Niall!
Kaitlin: - E nem vai ver. (rimos)
Louis: - Sou Louis, Josh a Britany não chegou ainda?
Josh: - O que você acha?
Eu: - Britany Tomlinson?  Boo?
Niall: - Você lembra dela e de mim não? ~chatiado
Louis: - Claro as pessoas lembram das melhores coisas da vida né?!
Eu: - É... (rimos) - Aaah Niall, você mudou bastante e a Boo tem a mesma cara de sem vergonha.
Louis: - O sem vergonha que tirou tu...
Britany: - Cala a boca capeta! Bri que saudade vendida! – Ela veio até mim me abraçando. A última vez que eu estive aqui eu tinha 13 anos, Niall não estava em Londres ele faz mais tempo. Eu perdi a virgindade com o Louis, sei que ele é três anos mais velho mais sei lá, foi bobeira da gente, mas não foi nada ruim.
Eu: - Eu também estava com muita saudade Any!
Josh: - Calma não apresentamos todos, ainda falta o Liam.
Eu: - Oi – ele sorriu para mim e eu para ele.
Josh: - Liam? Acorda!
Liam: - Ah, oi, eu sou Liam, mas isso vocês já sabiam.

-Que gracinha ele. Foi chegando mais gente, os meninos iram tocar. Logo chegou Carlos e Diego irmãos da Kaitlin, e a Juliet, é vamos dizer que ela arruma shows e coisas assim para a banda dos meninos que estava no começo, acho que aquela noite ia prometer e não chego nem a metade dos convidados.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário