quinta-feira, 13 de junho de 2013

Your Love Is My Drug 5° cap “ Se eu escolhesse um dia pra voltar... eu escolheria o dia em que te conheci.”

Pov. Bridyt

-Foi tudo muito rápido, Harry saiu com Louis e ficamos aqui esperando noticias. Não íamos conseguir dormir mesmo e aquela noite estava meio fria, então me sentei na sala.
-Eu ainda estava meio perdida com que aconteceu, achei que Filip iria junto para o hospital, porque até onde eu sei Martin é o ex da Juliet e é irmão do Filip. Eu fiquei olhando para ele, até que Sharlot veio me perguntar por que, então ela me contou o porquê de ele não ter ido. Bem, parece que muita gente não gosta desse tal de Martin mesmo.

Pov. Milena

-Eu já tinha ido trocar de roupa no quarto, só a Bri que ainda estava com o vestido da festa, acho que ela ficou meio confusa e eu também, mas logo me explicaram o que havia acontecido. Eles iram ficar acordados, mas eu estava caindo de sono.
-Fernando tinha ido embora, o que acabou com a minha alegria, mas ele pego meu número, então eu estava radiante da mesma forma, antes da noticia do acidente. Tomara que tudo dê certo.
-Subi as escadas e logo tomei um banho e tirei aquele salto que estava maltratando meus queridos dedinhos – Respira dedinhos – Falei sozinha no quarto, massageando meus pés e depois do banho me deitei, nem a fome iria me impedir de dormir. Logo capotei.

Pov. Harry

-Juliet não aguentou o médico terminar de falar e encheu seus olhos de lágrimas. Eu não sabia o que fazer, poderia ser meu irmão que tinha morrido, meu coração parecia fraco agora, eu sempre fui forte, mas nessas horas parecia que uma parte de mim tinha se ido.
Médico: -Hazza está em coma, sinto muito pelo outro menino. – Eu abri meus olhos que devem ter quase pulado do meu rosto, e aquela parte de mim havia voltado. Juliet me abraçou forte – Fizemos uma pequena operação de retirada da bala que acertou o braço de Hazza, o outro menino levou uma pancada muito forte na cabeça. A senhorita teve muita coragem, os policiais vão pegar seu depoimento, mas provavelmente vai ser por legítima defesa.
Eu: - Mas tem como saber se Hazza vai acordar?
Medico: - Bem, como o coma é induzido, ele pode acordar amanhã mesmo, e se quiserem podem ir vê-lo, ele esta no quarto 69, mais só duas pessoas podem ir.
–Eu virei e minha tia falou que iria para casa, pois ele trabalharia cedo. Eu e Hazza moramos com ela por que nosso pai viaja muito e a nossa mãe morreu no nosso parto, ou ela escolheria salvar a nossa vida ou a dela, e ela escolheu a nossa, eu me sinto culpado por isso e não iria aguentar perder o Hazza então. Eu e Juliet fomos até o quarto enquanto Louis ligava para falar com os outros que estavam em casa.

Pov. Josh

Depois que Louis ligou e tranquilizou a todos ficamos mais calmos. Filip não se abalou com isso, só foi para casa com Sharlot, pois seus pais pediram. Ele estava bem, agora a família dele eu não sei, afinal Martin era filho deles.
Todos foram dormir, os garotos se ajeitaram na sala mesmo e as meninas se dividiram entre os quartos da Mi, da Bri e no de hóspedes.

Pov. Dylam

-Acordei-me com a Bri gritando na porta (não vou dizer logo de manhã por que já eram 5 da tarde) dizendo que se eu não levantasse não teria café da tarde para mim. O.o
-Fiz toda minha higiene pessoal e desci. Tinha bastante gente lá ainda, para minha surpresa. – Nossa esses vão ficar, tenho certeza kkkkk. - Logo vi a irmã do Filip e Uaaal, tá uma gata. - Vamos lá tigrão – Falei para mim mesmo e fui indo no caminho dela e...
Bri: - Dylam?! – A Bri parou na minha frente com uma cara de surpreendida.
Eu: Que foi? – Ela tentava não rir entre uma cara fechada.
Bri: Não se esqueceu de nada? - Vi a garota olhando para mim e tentando não rir também.
Eu: - Mas eu escovei os dentes!
Bri: - Dylam! - Ela olhou para as minhas pernas – Lá em casa eu aguentava isso, mas aqui, logo hoje com todo esse pessoas – PUTA MERDA, ESQUECI A CALÇA! – E com cueca Box de beijinho ainda, por favor, né, que mico!
Estevão: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- Ai, só o que me faltava. - Ele tirou uma foto e saiu correndo pela casa e claro, eu fui atrás.
Bri: - Eu não queria ter que fazer isso – nós ainda corríamos – Dylam, Estevão, vocês querem que eu mostre pras meninas as fotos que eu tirei de vocês dormindo? – Na mesma hora paramos, seria mais humilhação, nós dormimos juntos numa noite, bem... Estávamos chapados, dormimos abraçados. Ela fez Estevão devolver o celular e apagou a foto, então eu subi para colocar as calças.

Pov. Milena

-Acordei eram quase 17h30min, já estavam todos acordados, algumas meninas ainda estavam ali e tomando café.
Eu: - Mas nem para me chamar?!
Dylam: - Eu não arrisquei!
Eu: - Engraçadinho. – Me sentei do lado do Guto para tomar café – Novidades sobre o Hazza?
Liam: - Louis ligou e disse que ele acordou. Eles vão vir para cá por que a tia deles trabalha o dia inteiro e a gente está sempre aqui mesmo!
Eu: Que bom né, assim ficamos mais tranquilos!

Pov. Juliet

Pela manhã Hazza acordou e não pude vê-lo por que iriam fazer alguns exames nele. Ele ia ter que ficar até receber alta, as 16h25min, só então pude vê-lo, pois antes só podia a família, no caso só o Harry , que tinha ido ligar para seu pai  e falar que estava tudo bem ele.
Eu o vi vindo com o braço enfaixado, então fui até ele, pensando em como o abraçar sem machucá-lo, quando chegamos perto um do outro ele não esperou muito e me deu um beijo calmo e na boca, mais que durou um tempo que foi o Maximo pra me mostrar que ele gosta de verdade de mim e que a resposta que eu queria estava ali sim ele gosta de mim.
Hazza: - Fiquei com medo de não poder fazer isso.
Eu: - Fiquei com medo de não saber se a resposta era sim!
Hazza: - Eu te amo minha pequena Juju.
Eu: - Eu te amo também meu... É... Meu Hazza! (Rimos) Ele me deu outro beijo e fomos para casa do Josh.

Pov. Niall

-Bem, já que estava tudo bem e logo eles iriam chegar resolvi dar uma volta. Kaitlin foi pegar suas coisas lá na casa e íamos nos encontrar no parque para tomarmos sorvete. Era a coisa que mais fazíamos, e ir naquela pracinha também. Lembro como se fosse hoje o dia que a gente se conheceu, tínhamos apenas cinco anos.

Flash Back On (Do Dia Que Se Conheceram)

-Eu estava no parque quando vi uma menina lá no cantinho falando sozinha. Pensei que era louca, mas ela podia estar falando com um amigo imaginário, e era isso mesmo que ela estava fazendo. Era o Ned. Ela me falou quem era ele e que ele estava de saída, então fiquei ali brincado com ela.
-Mas já estava ficando tarde e eu tinha que ir embora, eu morava do lado do parque e a babá dela estava a chamando.
Ela: - Tenho que ir!
Eu: - Eu também, talvez a gente não se veja mais, porque amanhã começa minha escolinha.
Ela: - A minha também, mas promete que tenta e ver?
Eu: - Prometo sim, eu gostei muito de você e queria brincar mais.
Ela: - Eu também.
Eu: - Podíamos brincar de papai e mamãe!
Ela: - Podíamos.
Eu: - E na realidade também.
Ela: - Mas ai você vai ter que pedir minha mão.
Eu: - Você acha?
Ela: - Acho que sim.
Eu: - Então eu peço!
Ela: - E eu dou!
Eu: - Quero brincar de mamãe e papai com você todo dia.
Ela: - Todo dia?
Eu: - Sim, todo dia todo dia!

Flash back Off

Pov Kaitin

-Saí para pegar minhas coisas lá em casa. Fui indo de vagar pelas calçadas, que daqui a alguns dias vão estar cheias de neve e crianças se jogando bolinha e fazendo bolinhas de neve. - Ai, crianças... Tá, eu também faço isso RSRS. Eram bons os tempos de criança que eu não tinha brigas e tantas preocupações. Agora na escola tem essas coisas de não gostar de algumas garotas, mas também não preciso que gostem de mim, eu não gosto delas mesmo. - Estava quase chegando ao parquinho, foi ali que conheci o Niall e foi ali que demos nosso primeiro beijo. É um lugar muito especial.
-Eu olhei pro lado e vi um casal de velhinhos, sentados em um balanço de dois na varanda de uma casa. - Bem que eu poderia ficar assim do lado do Niall, não é?!  Ia ser perfeito, eu amo ele de verdade-.
-Mais uma quadra e já chego ao parque. Não é tão longe é que eu gosto de andar de vagar olhar para cada coisa que me faz lembrar algum momento. Logo cheguei e como é um lugar grande comecei a procurar o Niall.


Passei por entre umas árvores de flores lilás, que eu nunca me lembro o nome!
Quando de repente vejo o Niall com uma garota... ‘-‘
Eu não podia acreditar que eu tinha pensado em viver a minha vida toda com ele alguns minutos atrás e agora ele está com aquela vadia lá da escola.
Eu: - Como você pode Niall? Tem tantas meninas por ai e você fica com ela? Você podia pelo menos ter me avisado que não me queria mais! Eu sabia que já não te fazia mais feliz e deixei você falar, mas não você não falou, preferiu fazer assim, me deixar ver isso era mais fácil para você.

Pov. Niall

-Ela gritava com lágrimas caindo pelo seu rosto.
Eu: - Eu não quis isso. Volta aqui Kaitlin, não é o que você está pensando!
Kaitlin: - Me deixa Niall, eu não gosto mais de você! – Eu a parei agarrando seu braço - Se eu escolhesse um dia pra voltar escolheria o que te conheci! – Aquilo me doeu tanto, foi uma coisa tão forte que eu a soltei e vi ela correndo naquele corredor enorme.

Pov. Polly

-Fui ao quarto para pegar minhas coisas para ir embora. Já era fim de tarde e já estavam todos aqui. Hazza, Juliet, Louis e Harry já tinham chegado há algumas horas. Despedi-me de todos e fui indo.
Zayn: - POLLY ESPERA! - Vi Zayn correndo na minha direção, o que me fez rir.  – Ufa, valeu por esperar – Ele respirou um pouco e voltou a olhar para mim – Posso te acompanhar?
Eu: - Claro Zayn! (rimos)
Zayn: - Então ruivinha... – Eu o olhei de canto – Posso te chamar assim né? – Fiz que sim com a cabeça voltando a olhar pra frente – É... O que achou das músicas de ontem? – Ele coçou a cabeça, acho que queria falar outra coisa, mas tudo bem.
Eu: - Eu gosto das músicas de vocês, adoro sua voz!
Zayn: - Eu também.
Eu: - Você também o que?
Zayn: - Adoro minha voz! – Olhei pra ele com uma cara de indignada ‘-‘
Eu: - Mi poupe né Zayn! – Virei para ele e fui caminhando de costas, ele começou a rir.
Zayn: - Você vai cair ruivinha.
Eu: - Se eu cair quem vai se machucar é eu!
Zayn: - Mas quem vai se preocupar é eu.
Eu: - Besta – voltei a caminhar do lado dele – Por que quis vir comigo?
Zayn: - Queria caminhar um pouco!
Eu: - Ah! Baixei a cabeça e continuei andando.
Zayn: - E... – Ele parou de andar e ficou de frente pra mim.
Eu: - E...?
Zayn: - Eu queria ficar sozinho com você.
Eu: - Por quê?
Zayn: - Não sei bem. – Ele olhou bem nos meus olhos e eu sorri para ele. Então ele segurou minha mão.  – Talvez por esse sorriso, talvez por você desde ontem ter me chamado a atenção, pelo seu jeito, e me pergunto por que não percebi isso antes já que agente se conhece a algum tempo. – Ele falou meio tímido e não desviando os olhos dos meus foi me puxando para ele e me beijando com aqueles lábios macios, que nunca imaginei que poderiam tocar nos meus fizeram meu corpo se arrepiar com um só toque de nossos corpos. Era tão perfeito .

Pov. Diego

-Estava indo para a casa da Enne com ela jogar vídeo game. Sim ela é uma menina, mas isso é legal. Ela é tipo meu melhor amigo, amiga, sei lá. A gente joga futebol juntos desde pequenos. Não consigo ver ela como uma garota que se arruma, pinta as unhas e  muito menos que seja sensual.
Enne: - O que você está pensando ai?
Eu: - Nada marrentinha!- Ela me empurrou com tudo e saiu correndo em direção a casa dela.
Enne: - Vem me pegar idiota.
Eu: - Chata! Saí correndo e fiquei um tempo encostado na porta tentando abrir, até que ouvi a voz do pai dela lá dentro dizendo para ela parar e deixar-me entrar – Oie tio – Ele acenou com a cabeça e saiu para trabalhar. A mãe da Enne estava no salão dela, então estávamos sozinhos já que a Sharlot tinha ido pra casa do Filip.
Enne: - Vamos jogar o que? FIFA? Mortal combate? Gta?
Eu: - Os mesmos de sempre?
Enne: - Não fui comprar jogos novos, minha mesada ainda não saiu. Vamos fazer o que então?
Eu: - Sei lá – Falei me jogando no sofá, senti algo nas minhas costas. – O que é isso? – Ergui um vestido azul, dela não podia ser ela usou calça até na festa de ontem.
Enn: É meu, larga! – Ela falou tentando pegar o vestido.
Eu: - Seu? Jura? Você sabe que não vai poder usar tênis com vestido, não é?
Enne: - Eu sei.
Eu: - Você vai cair usando salto, desse jeito ‘’menininho’’ como você é.
Enne: - Eu sei usar salto!
Eu: - Não sabe nem ser sexy!
Enne: - Você acha que eu não sei ser sexy?
Eu: Não é isso... – Bem, eu acho, mas como eu ia falar para ela? – É que você se veste como um garoto e age como um algumas vezes entende? Deve ter uma garota dentro de você.
Enne: - Idiota, eu sou uma garota! Você nunca me viu com uma garota. – Fiz que não com a cabeça – Então me explique o fato de eu ter dançado com um garoto ontem a noite! – E agora?! Eu não sabia o que falar!
Eu: - Assim você me complica também Enne, tipo não é que eu te... – ela estava ficando perto demais de mim - é que a gente... – Ela me beijou.
Sharlot: - GENTE?! – Nós paramos e olhamos para ela, – O que está acontecendo aqui? – Enne me empurrou, me jogando no sofá.
Enne: - Nada! Foi sem querer ou por querer ‘-‘ Só queria provar para ele que não sou como um garoto!
Filip: - Mas é só olhar para os seus peitos e ver iss...- Antes que ele acabasse de falar Sharlot deu um cutucão nele e eu olhei para Enne. Ela tem seios grandes mesmo, como eu não percebi isso antes? E espera aí, ela tem um piercing no nariz O.o Onde eu estava que não percebi como ela mudou tanto?! Crescemos juntos e acho que não notei isso. E agora estou aqui vendo ela desse jeito na minha frente.


Continua ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário