terça-feira, 4 de junho de 2013

Your Love Is My Drug, 4° cap. Por um minuto...


Pov. Zayn


Estavam todos curtindo a festa, alguns mais de pegação do que curtindo a festa. Não vejo o Hazza faz um tempo, mas ele não toca na banda, só ajuda a Juliet com os shows e apresentações, basicamente, e compõem também.
Alguém no meio das pessoas pulava de um lado para o outro lá no fundo, tentando enxergar. Era uma ruivinha, baixinha, acho que já a vi por aqui antes, mas agora ela me chamou a atenção. Minha vontade era mandar todos saírem da frente e a deixarem passar, era engraçado o jeito que ela tentava enxergar o palco, lá no fundo pulando.

Pov. Sharlot


Eu estava com Filip o tempo todo. Seu irmão, Martin, não é o tipo de cara que eu goste, mas temos que conviver com ele, afinal ele é seu irmão mesmo Filip dizendo que não, eu sei que tem uma ligação.
Estávamos nos divertindo... Principalmente vendo a Polly tentando pular atrás das pessoas para conseguir enxergar o palco, parecia uma louca. Alguns casais estavam dançando naquela enorme sala. Eu não acredito que a Anne estava dançando com amigo dela, Diego, eles estudam juntos e estão sempre lá em casa.
Filip: - Vamos dançar meu amor?
Eu: - Dançar?
Filip: - Não, pular que nem loucos e virar a noite até o por do sol! – Me deu um Celinho ‘o’
Eu: - Eu aceito os dois!
Filip: - Bobinha – Ele me pegou pela cintura e começamos a dançar a música que estava tocando, era meio lenta... Ele encostou a testa na minha e ali ficamos por um tempo.

Pov. Hazza
Juliet: - Hazza? – Ela colocou a mão sobre a minha, que estava na marcha do carro – É ele! ‘’Martin”.
-Eu olhei pelo vidro e deu de ver que o carro do Martin estava vindo atrás de nós, mas o que ele quer? Eu prometi a ela que iria a proteger, eu já queria ter feito algo antes, eu sabia que ela precisava de ajuda, mas nunca tive coragem para fazer algo.
Eu poderia ter poupado ela de tudo que ele fez com ela, mas fiquei com medo de levar um não. Ela é tão linda, delicada, nunca ia querer um cara como eu, mas agora eu posso proteger ela e vou fazer de tudo pra que nada aconteça.
Eu: -Calma – Acelerei mais o carro e ele acelerou também. Isso estava a deixando nervosa, ela olhava para trás e se encolia no banco do carona, aparentava muito medo.
Juliet: - Hazza para!
Eu: - Por que eu pararia?
Juliet: - Se tiver que acontecer algo vai ser comigo, não com nos dois!
Eu: - Juliet ele não vai te tocar, eu prometo.
–Agarrei a mão dela forte e ela apertou a minha também, estava com a mão suando. Meu coração batia por ela estar ali e aquilo poderia acabar assim. O medo também bateu em mim, mas eu tinha que a proteger se alguém não voltasse teria que ser eu não ela eu tinha que falar algo talvez fosse minha ultima oportunidade.

Pov. Martin

O que aquela garota estava fazendo com um dos gêmeos no carro? Aquela vadia! Ela não sabe que é minha e se não for não vai ser de mais ninguém. - Eu já sabia o que fazer. - Abri o porta - luvas e sim, ali estava a minha arma, se ela não fosse minha não seria dele e de mais ninguém!

Pov. Gustavo


-Todos estavam se divertindo. Quando vi a Bri subir as escadas e em seguida a babá da Melany descer, então fui lá ver o que estava acontecendo. Bati na porta que estava meio encostada e a Bri disse com a voz meio abafada que eu podia entrar.
Eu: - Tudo bem Bri? – Ela estava deitada na cama com a bebê.
Bri: - Tudo sim, só vim falar com a Mel um pouco, ela parece que me entende as vezes.
Eu: - Falar o que? – Me deitei do outro lado da cama com ela e a Melany no meio, ela olhava para mim e para ela e sorria – Isso parece...
Bri: - Não sonha – Ela se sentou na cama – Você é meu melhor amigo e já percebeu que a Mi acha que você gosta de mim só pelos olhares que ela dá pra nós quando estamos juntos, se ela entrasse aqui logo perguntaria o que estamos fazendo, você conhece sua irmã. (rimos)
Eu: - Ela não tem que achar nada. Somos amigos Bri e não vamos deixar de fazer algo juntos por causa do que acham não é?! - Ela sorriu pra mim e se deitou novamente. Ficamos ali tentando fazer a Melany dormir.

Pov. Juliet

-Eu não tinha mais o que falar a não ser para ele me deixar ir. Eu não conseguia entender por que ele escolheu me proteger  em vez de escolher ficar seguro. Ele poderia ter me deixado, mas não, ele tem sido meu amigo, tem se aproximado de mim desde o dia que eu caí em cima dele e sem querer o beijei. As meninas me empurraram...  -Será que é por isso?-
-Eu: - Hazza?!
Hazza: - Já falei que não vou te deixar aqui!
Eu: Não é isso... – Ele deu uma olhada de canto de olho pra mim – Você gosta de mim? – Do nada alguém bateu atrás do nosso carro, eu acabei batendo a cabeça e vi um pouco de sangue e nada e tudo ficou escuro...Não vi mais nada.

Pov. Hazza


-Ele bateu no carro bem naquela hora, que acho que eu não sabia mais o que falar, só vi que ela estava desmaiada. Ele conseguiu fazer o que queria. Saí do carro e ele saiu do carro dele também.
Martin: - O que você quer com ela?
Eu: - Cuidar dela e quero que você fique longe também!
Martin: - Se eu não posso cuidar dela você também não pode.
Eu: - E quem vai me IMPEDIR - antes que eu pudesse acabar de falar ele apontou uma arma – Abaixa isso Martin as coisas não são assim.

Pov. Juliet

Acordei-me... Acho que tinha desmaiado. Ouvi os garotos falando. Martin tinha uma arma apontada pra Hazza e eu não podia fazer nada, comecei a mexer no porta - luvas do carro, mas não achei nada. Eu estava 
com medo, mas Hazza estava ali falando com ele, tentando se proteger e me proteger mesmo com uma arma apontada para ele .
Eu senti algo perto do meu pé, era o extintor, talvez aquilo pudesse me ajudar. Tentei sair do carro devagar, minha cabeça doía muito e os meninos não paravam de falar. Desci e esperei a hora... Martin estava distraído, aproveitei para passar e tentar bater nele com o extintor. Fui o mais rápido que pude. Quando cheguei perto Hazza sem querer ele se mexeu e Martin atirou, mas consegui bater o extintor na cabeça dele, com toda minha força.

Pov. Polly

-Já era bem tarde e a Bri já tinha decido lá do quarto a algum tempo com o Guto e a babá foi para lá. A festa já estava no fim, os garotos cataram bastante, algumas pessoas iram dormir na casa mesmo, o que era 
o meu caso, né?!- kkkk- Já era tarde para voltar e a Bri tinha convidado mesmo, então... Os que não ficariam estavam indo embora. Fui até a cozinha pegar um copo d’água.
XxX: - Polly né? – Que susto! Era o Zayn.
Eu: - Sim, Zayn né? (rimos)
Zayn: -Isso – Ficamos um tempo nos olhando feitos bobos – Bem! ...
Eu: - Que?
Zayn: - Você que estava pulando lá atrás de todo mundo, parecendo uma louca?
Eu: - Parecendo uma louca?
Zayn: - Desculpa, não quis dizer que você é louca – Eu ri com a cara que ele fez.
Eu : - Não tudo bem é que eu não pareço eu não sou muito normal
Zayn: - Eu gosto de pessoas assim sabia?
Eu: Legal saber! É... Você vai dormir aqui também?
Zayn: Vou sim – Sorriu pra mim e eu retribuí o sorriso que era calmo e perfeito - Voltamos para sala onde Harry parecia meio preocupado.


Pov. Louis

Eu: - Calma o coração Harry, seu irmão deve estar  bem, afinal a Juliet esta junto com ele!
Harry: - É verdade, a Juliet está junto, mas ele não falou nada antes de sair – Antes que ele terminasse a frase o seu telefone tocou.

Pov. Harry

# LIGAÇÃO ON
Harry: Alô?
XxX: - Harry é a tia, querido não precisa vir para cá, mas o Hazza está no hospital, tem uma amiga de vocês que quer falar com você, a tia vai passar para ela.
Harry: - Ok
Juliet: -Harry é a Juliet!
Harry: - O que aconteceu?
Juliet: - Hazza levou um tiro.  ;o
Hary: - O QUE? DE QUEM? POR QUE?
Jiliet: - Do Martin meu ex-namorado. Vem para cá, eu vou explicar tudo, avisa para as meninas e não trás muita gente, a tia de vocês já esta aqui comigo!
Harry: - Vou ir o mais rápido possível, mas você está bem?
Juliet: - Sim, só com uns arranhões e um ferimento na testa, mas estou bem sim, vem rápido.
Harry: - Ok

# LIGAÇÃO OFF

Pov. Louis

-Harry parecia meio desesperado. Explicou-nos um pouco o que havia acontecido e fomos para o hospital, só eu e ele, o resto do pessoal ficou por lá mesmo. Chegando ao hospital Juliet nos contou o que tinha acontecido. A situação era extremamente seria. Logo um médico veio até nós...
Médico: - Bem... Um dos meninos está em coma e outro não resistiu.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário