domingo, 2 de junho de 2013

Your Love Is My Drug 3° cap The party

Polly on

Eu: Linda, diva e poderosa
Enne: Não mais do que eu, né meu bem?!
Eu: Vai achando Anne – Eu e a Anne estávamos indo pra festa do Josh, (um amigo do namorado da Sharlot, irmã da Anne). Nós fomos pra sala, Sharlot, o namorado dela ( Filip) e seu irmão (Martin) já estavam lá, não demoramos muito a chegar,  já tinha bastante gente lá .
Juliet on
Ótimo! Olha quem vem entrando, o Martin meu ex namorado – Hazza Hazza – catei o Hazza que já tava do meu lado mesmo!
Hazza: Que foi juliet? – eu apontei pro Martin vindo na nossa direção, esse garoto me incomoda. Graças a Deus me livrei dele, várias vezes falei com as garotas, mas não tive coragem de fazer nada, ele me batia e ainda tenho medo dele. Ele vive brigando com seu irmão também, mas ele é adotado ‘’o pequeno’’, por isso não precisa nem brigar com ele, mas eu tenho medo, os meninos não entendiam o porquê de todo esse medo. Eu teria que falar para alguém antes que algo pior acontecesse – Por favor, Hazza não pergunta nada só me protege agora, depois eu te explico. Não deixa ele chegar perto de mim – ele me olhou confirmando com a cabeça, me pegando pela mão. -Acho que ele tava fugindo comigo sei lá- Fomos para um quarto, no segundo andar.
Hazza : Agora me fala o porquê tanto medo dele, eu já notei isso antes, mas aqui ele não vai te tocar, e mesmo se entrar aqui, eu não vou deixar ele tocar em nem um fio do seu cabelo ! 
- A minha única reação foi abraçar o Hazza. Eu ainda tinha medo de falar alguma coisa, afinal se eu falasse não seria só eu que me machucaria.
Hazza: Juliet, é serio, me fala, eu vou te proteger! Ele bate em você? O que ele faz com você? Por que tanto medo? Vocês já terminaram, ele não pode fazer nada!
Eu: Ele pode, vocês não sabem como ele é, ele não vai aceitar. Eu só quero sair dessa casa, é melhor Hazza! Ele é bruto, você não tem noção como ele me machuco todo esse tempo.
Hazza: Tudo bem, vamos. Eu vou te levar daqui, e nós vamos falar melhor sobre isso!
-Eu concordei e saímos dali. Fomos no carro do Hazza, mas depois de um tempo notei que tinha um carro atrás de nós.
Miriam on

Filip já me ligou algumas vezes pra me perguntar onde eu estava, mas agora eu cheguei. Até que tem bastante gente aqui. Logo quando entrei esbarrei em um garoto – Espera, eu conheço ele.
Eu: - Guto?!
Gutavo: Miriam?! – Nos abraçamos – Filip está te ligando a muito tempo
Eu: Viu onde ele está?
Gustavo: Acho que com a Bri!
Procuramos eles, e logo achamos. Não via todos eles a algum tempo... Conheci algumas meninas que estavam lá, não decorei nomes, só uma tal de Anne e a outra Polly, e as outras eu já conhecia por causa do Josh . A festinha estava até para uma festa mesmo, fui ver um pouco a Melany, enquanto arrumavam o palco para os meninos.

 Liam on

Harry: Alguém tem que cantar antes da gente , eu não vou abrir a festa, vocês sabem que eu tenho um pouco de vergonha!
Louis: É...  Vergonha de ficar com as meninas você não tem.  – Bem na hora que agente falava sobre alguém cantar a Bridyt veio perguntar o que a gente tocava, eu a Britany falamos um pouco o que era.
Britany: Bri, você cantava, não cantava?
Bri: Um pouco, mas quase nada, vocês devem cantar bem!
Niall: Abre o show, ou a apresentação, ou isso que está ali na sala para a gente?
Bri: Mas o que?
Eu: É só uma música.
Bri: Eu tenho vergonha gente, são muitas pessoas.
Milena: Vergonha de que? Você é bem ‘’sem vergonha’’, vai cantar sim!
Bri: Quando eu te chamo você, agora aparece do nada para me ferrar né? Eu canto, mais alguém vai cantar comigo?
Niall: Liam! – Me lembrei de matar esse garoto.
Bri: Tudo bem pra você Liam?
-Eu não sabia nem o que falar... Aquele sorriso lindo na minha frente, aquela garota... Mas ela tem namorado, não posso fazer nada, aliás falando nele, ele abraçou ela por trás, na minha frente, acho que desfiz o sorriso e ela notou.
Bri: O que houve Liam? Você não quer cantar comigo?
Gustavo: Eu canto Bri!
Bri: Tu com essa voz de taquara rachada Guto? (risos)
Niall: Liam, você vai cantar né?
Eu: Pode ser então. Qual música? – Falei pegando a guitarra.
Bri: Kiss me, do Ed Sheeran, eu amo essa música.
Eu : É romântica?
Bri: É, tem namorada, e ela n vai gostar?
Eu : Não tenho, mais e o seu?
Bri: Meu o que? – ela sorriu balançando o cabelo.
Eu : Namorado - apontei pro Gustavo que tava atrás delas.
Bri: O Gustavo é meu melhor amigo, não é meu namorado Liam.
Eu: É que...
Gustavo: É melhor amigo.
Bri: Cala a boca! Vamos Liam, ou eu vou desistir de cantar.

Kaitlin on

Estávamos todos lá na festa, quando a música parou... A Talia estava ali no canto se pegando com o Carlos, meu irmão, eu digo que isso vai dar namoro né, mas... - Eu ri sozinha.
Eu só vi que alguém ia cantar porque a louca da Milena anunciou a Bri e o Liam, mas a última vez que a Bri cantou não deu muito certo. É... deixa pra lá. Ela cresceu e nós ficamos muito tempo longe. Eles iram cantar ‘Kiss me’ – owmmm- Ia ser fofo, Liam pegou o violão e os dois começaram a cantar.

Bridyt on

Ele me olhava tão calmo enquanto cantávamos, não acredito que ele achou que eu namorava o Gustavo, isso nunca passou pela minha cabeça. Agora aquele olhar do Liam me deixava confusa, como se só minha voz e meu corpo estivessem ali, cantando e dançando, devagar no ritmo da música, e meus olhos e meu coração estivessem sendo tirados de mim, a cada passo que ele dava para perto de mim. A voz dele junto com a minha parecia estar em uma melodia perfeita. Aquela música que fez nós ficarmos como 1 só e aquela guitarra que atrapalhava nossos corpos de se tocarem, o que os dois mais queriam talvez, ou podia ser apenas a loucura da minha cabeça, e no ultimo acorde da musica parece que acordei de um sonho. Parece que eu voltei a mim mesma como se tudo fosse um sonho.
Eu sai por um lado e ele por outro. Polly estava me esperando ali, os meninos subiram no palco e falaram que iram cantar algumas musicas deles.
Sei lá... Eu tenho uma impressão de que eu conhecia a Polly há muito tempo, mesmo tendo visto ela algumas vezes quando vim pra cá e agora onde estamos juntas.
Polly: Tudo bem Bri?
Eu: Sim, por que eu não estaria?
Polly: Ele mexeu com você né?!
Eu: Como? – Me fiz de desentendida.
Polly: Eles podem não ter percebido, mas eu vi como você olhava para ele Bri!
Eu voltei com ela pra festa e fiquei pensando no que ela falou, mas eu não podia me apaixonar, não agora, não desse jeito.

Milena on

Eu estava curtindo bastante a festa. Só por um detalhe eu ainda não fiquei com ninguém, e o que não falta é menino bonito aqui. - Senti uma mão no meu ombro.
XxX: Quer dançar bonequinha? – Ui, bonequinha ‘‘gosti” *-*
Eu: Claro, e meu nome é Milena!
XxX: Ah Milena! Eu sou o Fernando! – “Gosti” mais ainda, ri sozinha, ficamos dançando um tempo por ali.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário