sexta-feira, 31 de maio de 2013


Era noite de festa meus planos estavão prontos era hoje que eu ia fazer um dos 3 gemerem ou os 3 hihi' !
Meu pai tinha saido e todos empregados estavam na minha mão o cozinheiro Harry me deicha loca o Motorista Justin e o filho da inpregada o Austin eu tinha que fazer isso ou meus ovarios iam espludir .
Fui pro quarto tomei um banho e fiquei mais de uma hora me arrumado ou melhor ficando mais com vontade ja era tarde e eu tinha mandado o cozinheiro e o motorista ficarem dei mil disculpa até eles ficarem Austin ficaria só com um "fica" Eu to tentando ele a uns meses ja mais os outros eu n fico muito tempo na cozinha né e no jardim n eras .
Fui pra sala só de pijama ou quase nua Antes olhei la de cima da escada vi os 3 la meiu inpacientes até , que putaria eu iria fazer essa noite com esses 3 .
Austin me olhou de cima a baixo e os outros tambem só que depois
Eu : Ola
Os 3 deram oi juntos meiu que gaguejando mais foi
Harry : O que esta fazendo assim na sala ? vc ta querendo ser estuprada ?
Eu : Por quem ?
Harry me encaro meiu idiota : Somos 3 homens e se eles n quisencem eu faria sozinho mesmo !
Justin olhou pra ee e falou : Gracinha eu tambem quero !- eu vo me fazer de vitima eu n sou assim mais tambem n sou uma santa certo talvez seja melhor
Eu : Vocês estão loucos
Austin : Tudo que é proibido é bem melhor !
Você n pode fazer isso com um homem n pode brincar assim e logo justin completou : Você vai pagar por isso !
Ia ser bom mesmo eles chegaram no meu quarto e eu estava só de sutiã e calcinha só pra facilitar as coisas
Harry : e depois dis que n quer - ele foi o primero a me agarrar
Eu : saia ja de cima de mim cozinheiro
Harry a vai eu cozinho decha eu esperimentar o seu cuzinho agora eu sei que vc quer ! _ ele falou baicando a minha calcinha e me jupando eu gemia mais do que uma puta com 10 homens naquele momento
Justin : vai brincando ai Harry vai que eu ela tem mais dois brinquedos pra mim - Pera eu imaginei um de cada vez n dois ou pos 3 de uma vez Justin brincava com meus peitos e Austin me penetrava por tras eu gemia mais ainda e eles pareciam gostar disso .
Harry : Otimo ela é molhadinha
Austin : Ela é apertadinha tambem
Justin : Gostozinha
Eu : Vcs querem ver inha se n continuarem !_ eles riram e trocara as pozições eu n aguentava mais ou alguem metia a porra do penes na minha vagina ou eu mesma ia estrupar um deles !
Os 3 se levantaram e me jogaram na cama e começaram a tirar a roupa g-zuis aqueles deuses sem ropa aquilo ja era de mais pro meu Litlle Heart
Justin : se sabe rebola !
EU : como assim rebola ?
Justin se cento na minha cama sem cueca apenas com o seu membro ereto e enorme bem na minha frente : senta aqui que eu te enssino ! eu fui até ele mas fui agarrada por Harry muito rapido que começo a me bja até chegar na cama e me deichar nas mãos do jusntin enquanto ele se masturbava e Austin tambem .
Justin pegou na minha cintura e foi me colocando em cima do seu membro eu n queria aquilo tão de vagar então meiu que aprendi a rebola sozinha e rebolei rapido acabando que caindo sobre seu menbro e nos encaichando os dois gemeram ou uraram muito alto de prazer .
Continuamos naquele vai e vem ele me ajudava a rebolar ja que ele queria mais intencividade ficamos naquilo até os dois gozarem juntos !
Justin : Vc foi otima podiamos repetir mais vezes sem esses manés na volta a noite toda ou com otros geitos em otros lugares ! ele sorriu e saiu da cama pegou suas roupas e saiu do quarto !
Vi harry vindo até mim
Harry : Levanta ai !
Eu : vc acha que eu consigo ?
Harry : Depois de passar por mim duvido que vc caminhe pequena
Eu : Um bom saber _ me levantei de vagar afinal justin me vez pirar então dicidi que eu poderia saboreal a conda do Harry afinal posso esperar um tempo ja que esperei alguns meses .Joguei Harry na cama e comecei a lamber seu menbro enquento Austin masageava e chupava meus peitos e enceriu dois dedos na minha intimidade eu só n gemia por que minha boca estava muito ocupada com aquela conda enorme que arfava na minha boca doia um poco pq tocava na garganta de tão grande Harry se agarrava nos cobertores da cama e c torcia todo de prazer .
Era otimo fazer ele sofrer assim mas eu n queria engolir tudo que ele ia gozar então tirai da boca e fiquei de 4 em cima dele que trocou de pozição com Austin em quem fiz a mesma coisa até que ficamos os 3 em pé e um me penetrou na frente outro atras assim invertemos de novo Austin n aguentava mais e foi enbora ficamos eu e o Harry eu estava em cima do peito dele encaichados ainda ofegante !
Harry : Vc sabe meu apeido entre algumas garotas ? - eu o olhei negando com a cabeça - Rei do 69 o que acha ?
Eu : Acho que eu quero ver se vc é o rei - e assim nos pozissionamos !
Harry : vc é molhadinha né isso vai ser otimo ! - logo ele começou e eu tambem dessa vez os dois engoliram o que cada um gozou e voltei a c
entar em seu colo assim dormimos agarradinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário