sexta-feira, 31 de maio de 2013

MINI IMAGINE HOT ZAYN MALIK

Estavamos com varios amigos era tarde ja festa do pijama mix na casa da Bruna , ouvi barulhos na garagem e fui até la tinha alguem no carro do irmão da Bruna fui até la de vagar e era ele mesmo Zayn EU : O que esta fazendo ai sozinho ? Zayn : Nada acho que vou dar uma volta quer vir ? ele me falou com aquele sorriso que me deichaca louk e claro que eu fui afinal n tinha nada a perder , depois de algum tempo rodando começou a chuver fraco ele parou o carro debaicho de uma figueira enorme , ele me olhou com uma cara que me vez ficar nervosa n nego , ele foi deitando o banco e eu fiz o mesmo , ficamos olhando os pingos da chuva bater no teto solar do carro meus olhos percorreram por todo o corpo de Zayn e n pude deichar de notar uma elevação no meiu de suas pernas o que me deichou com muita vontade de Zayn n resisti fui até seu pescoço le dando bjs e mordidas e colocando minha mão muito perto de sua conda dele e apertou de leve , ele me puxou pra sima dele , ele puxou minha blusa e eu a dele e eu estava sem sutiã e ele começou a chupar meus seios me deixando ecitada abria a calça dele e ele subiu minha saia tirando minha calcinha massageando minha intimidade e logo me penetrou com tudo me fazendo gemer .
VC OFF
ZAYN ON
Nossa como ela rebolava em meu colo não consigui conte os gemidos , ela se jogava no meu corpo me dando mordidas o que me deichava louco ela me dava muito tesão ela sabia me fazer bem a (s/n) parecia incanssaveu e que pegada , ela gemia alto tambem o que me daca mais vontade de de meter com mais força seus gemidos eram deliciosos , nos nos bjavamos locamente e cada vez mais ela galopava mais Assim foi a noite intera n deu pra variar muito as posições afinal o lugar era pequeno mas terias mais noites e noites de prazer como essa ou melhores ! FIm

Nenhum comentário:

Postar um comentário