sexta-feira, 31 de maio de 2013


Que porra é essa sabado de manha e meu celular tocando g-zuis essas pessoas me amam n sabem viver sem mim n me deicham dormir que porra _ Ru falava quase gritando ja que eu tava sozinha em casa mesmo atendi numa animação 
Ligação on :
Eu : oi
Niall : Iai que animação em gatinha !
Eu : Seu puto são 8 horas da manha e tu me ligando vai toma no teu cu loiro chato !
Niall : Nossa ta bem mesmo em (seu apelido no diminuitivo) - ouvi uns berros atras dele acho que era o Lou só podia voz fina e sexi daquele geito que só ele tem .
Eu : Ok Ok o que querem fala logo da que algumas horas eu tenho que sai se sabe a Bruna vem me buscar pra gente se arruma pra festa de hoje a noite !
Louis tiro o celular do Niall 
Louis : Oie Gatosa vai i na festa né ?
Eu : Logico Gatoso 
Niall grito : A eu só puto e ele é o gatoso lindo 
Eu : Se é sexi sua Loira gostosa 
Niall : Loira n Loiro gostoso !
Eu : Ok loiro gostoso e menino sexi eu vou sim mais me dechem dormir se n vão voltar a serem putos bjs _ desliguei o telefone e voltei pra cama !
Agora sim hora de me acorda toco meu lindo despertador que ganhei do mano no meu niver de 17 o Liam sempre me da coisas assim mas é otimo ter ele como irmão ele só encrenca muito pq é eu ele e a mãe ele é tipo pai sabe , mas voltando me levantei Bruna ja divia ta chegando ela marco as 11 aqui em casa ela vem almoçar mas ja ermam 11 e 30 e nada fui fazer a comida ela sempre se atrapalha e chega atrasada ...
Umas meia hora depois ela chego e trouce o namorado junto o Harry que por sua vez trouce o divo do Zayn eu sei vai da merda mas ...
Almoçamos quando deu 2 horas Liam chego
Liam : (s/n) Agora pode ir a mamãe vai chegar mais tarde eu vim na frente mas n volta tarde ok ?
Eu : Ok mano n voltarei tarde _ dei um bj nele e fomos até a casa da bruna la todos se arrumaram foi a maior bagunça , acabo que quebrei o espelho de bolso do Zayn e quase morri ele queria me mata a bruna que me salvo deu o dela pra ele troquei umas msg com Niall e Louis que a festa era do lado da casa deles então encontrei eles la .
Chegamos e logo fui nos meninos eles são meus melhores amigos des que me chamo ( seu nome todo )
Niall : ta melhor ?
Eu : como assim
Louis : tipo se tava estressada
Eu : claro odeio acorda sedo e vcs seis sabem
Niall : Ta é que tipo se n gosta da mina e agente n que fica na festa por isso tinhamos que saber se você vinha !
Eu : n vamos fical _... todos calados .._ Mas que porra me depilei toda fiz chapinha aquela porra queimo minha orelha passei essa porra de makiagem que n gosto esses perfumes da bruna coloquei esse salto e tudo e seis me falam isso agora seus putos como fazem isso comigo que sou a melhor amiga de vcs ?
Louis me olhou tão fixo : se si depilo toda ?
Niall olho pra ele com uma cara cumplices god o que eles iam fazer me pegaram um por cada braço e me levaram pra dentro da casa deles e pra minha alegria eles moravam sozinhos ninguem a me salvar
Me subiram pelas escadas até o quarto do Niall
Niall : Então
Brubs : Legal me traze pro quarto lugar agradável agora eu acho que a Bruna me chamo _Eu tava meio assustada
Louis relaxa bemzinho tu vai se diverti _ Niall tava vindo pra cima de mim e ficou por cima alizando minhas coxas foi subindo o meu vestido enquanto Louis saiu dali n sei e n faso idéia de onde foi
Niall tocava com as mãos geladas em minha pele quente me dechando estremamente arrepiada ele erueu meu vestido e me levantou da cama centi alguém atrás de mim era Louis só de cueca credo com é rápido , Niall me largo e começou a tirar a ropa enquanto Louis beijava meu pescoço !
Harry se grudo no meu corpo di novo , Niall tirou minha calsinha enquanto Louis arancava meu sutião Louis acariciava meus peitos e me fazia gemer e Niall me apertava forte eu sentia elevações atrás e na frente , aquilo me dechava ecitada , os dois tirarão as cuecas só percebi isso quando senti os dois entrendo em mim me fazendo dar um grito au invez de gemer
_Geme meu nome vai geme
_ Geme os nossos nomes seria melhor _ falou Louis
Eu não consigui nem falar direito eles faziam movimentos perfeitos mais aiu fiz o que eles pedirão
_ LouuuuuuuuNiiiiiiiiiiiiiiiiall_ Falei quaze sem voz mas centi cadê vez mais vontade mais exitação a style conta parecia crescer mais dentro de mim centi Louis saindo e Niall também trocando de pozição eu quaze cai pq agente tava em pé fomos pra cama Louis fica no frente e Harry atrás as mãos de Niall uma apertava mnha bunda e outra um de meus seios que coisa que me fazia gemer mais ainda não demorou muito a chegarmos a o nosso topo .
Nos ficamos la ´por um tempo até que meu celular toco era a bruna me procurando voltamos pra festa e por la ficamos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário