quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mini Imagine Hot Harry Styles

Eu fiquei horas no quarto de hospital com a Eleanor até que os gêmeos nasceram, Louis tava tão feliz e na verdade todos nos estávamos. Eu ainda estava com um pouco de raiva do Harry, porque no churrasco que fomos a uns dois dias atrás, ele reclamo tanto do meu shorts ser pequeno, que encheu e nos discutimos. Resolvi ir até o banheiro daquele andar, eu estava cansada, lavei o rosto e ouvi a porta fechar atrás de mim e ser trancada em seguida olhei pelos espelhos e meus olhos embasados de água só enxergaram que era um homem, limpei os olhos e pude ver que era Harry.
- Que foi agora?- Eu falei entonando meu tom de voz, ele só me olhava de cima a baixo- Vai reclama da minha roupa agora!?
- Não!
- Harry se sabe que esse é o banheiro feminino!
- Sei -ele chegou mais perto de mim- Lindo banheiro né
- Harry -ele chegou mais perto- Harry -Ele me agarrou- Me solta seu GAY -ele me olhou sério e abrindo bem os olhos-
Ele me colocou em cima do balcão onde trocam as fraudas do bebê. O que ele estava fazendo? tava loco?
-Harry para!
-Cala boca eu sei que você quer e eu quero então só fala quando eu mandar garota -Ele simplesmente tirou minha blusa e meu sutiã juntos e começou a me chupar eu não conti um gemido alto- Cala a boca não falei que podia gemer -nossa esse garoto era bom, ele foi me prendendo mais a seu corpo e subindo em cima do balcão, tirando suas calças e as minhas com muito velocidade, logo nos estávamos nus e ele me colocou por cima dele -Agora senta ai e me chama de Gay - ele falou rindo e eu que sou um anjo obedeci, aquilo foi cada vez mais rápido, mais prazeroso. Os dois gemiam, ele chupava meus peitos e pegava na minha bunda. Ele sabia fazer aquilo, logo os dois chegaram ao topo da capacidade e estávamos cansados, afinal ficamos muito tempo ali resolvemos nos arrumar, ver os bebes e terminarmos isso em casa! 

Fim


Um comentário: