quinta-feira, 30 de maio de 2013

Imagine fofo/hot Liam Payne


Você on

Mais um dia no trabalho e eu ia surta, eu amo ser fotografa mas desde que meu pai Simon Cowell me fez começar a fotografar os meninos da 1D, eu estou ficando loca. Não aguento mais eles não param de brincar, eu me dou bem com crianças mas eles poxa. Acho que é por isso meu pai quer que eu seja baba e não fotografa deles.
Estava saindo de casa com o carro, estava saindo da garagem, tinha um carro estacionado ali !
Eu: Mais que.. - era o tio Paul, o que ele tava fazendo ali ele tinha que ta com os meninos ! Eu: o que aconteceu ? Paul: Entra no carro mandaram eu te buscar !
Eu coloquei meu carro pra dentro e fui, afinal pode ser importante ou só mais uma brincadeira ! Eu: Mas o que ouve ?
Paul: Vamos para um estúdio fora da cidade e me mandaram te buscar ! - ufa não era tão grave. 

Peguei meu celular e logo entrei no tt eu não vivo sem !
Demoro um pouco mais de 1 hora para chegarmos, mas logo estávamos lá. Era um lugar afastado da cidade e adivinha meu celular não pegava la que ótimo. Sai do carro e lá estavam os meninos no chão e Niall comendo pra variar, de todos ele é o que menos me em comoda, ele só pede pra mim fazer comida e tals, em resto ele é meu amigo.
Eu: Oi meninos -sou educada Niall : Oieee (seu apelido) ! - me abraço os outros me deram oie e mais nada.
Liam: Pra que viemos pra cá ? Eu: Não sei! esperava que vocês me falacem... Paul: Crianças ! Eu: Crianças uma ova, tenho 19
Paul: Louis é o mais velho e ainda sim não para de correr! então crianças, bem (s/n) e meninos, vocês estão aqui por mando de Simon, ele acha que vocês todos tem que ter um bom relacionamento, porque a (s/n) trabalha com vocês sempre -sempre !
Eu: Pode parando. eu vou sai daqui eu tenho que sair Paul: Vocês vão ficar uma semana aqui e vão se dar bem certo!
Eu: Adeus mundo, eu amo meu quase namorado, meu cachorro e... Liam: que quase namorado ? Eu: não interessa, me deixa !
Niall: Não é o fim do mundo viver sem o trocinho (seu apelido) Louis: Como assim o Niall sabe quem é ? Niall: vocês sabem !
Harry: Mas eu estou aqui bonitinha -ele falo me abraçando Eu: Solta Harry, eu to ficando com o Josh !
Todos até tio Paul me olharam assim o.O Zayn: Eu não posso crer nisso Josh, não sabe escolher mesmo uma mulher! Eu: Vai se cata !
Harry: e como o Niall sabia ? Eu : Niall é o único que se da bem comigo e é meu amigo Louis: Coragem Niall Coragem
Eu: Por que coragem ? Harry: Essa eu respondo. te aguenta ! Eu: Idiota eu que tenho que ter coragem pra aguenta vocês !
Zayn: Mas nós não fazemos nada Eu: O que? vocês me provocam por eu se alta e porque eu me visto com roupas folgadas, seus chatos!
Liam: Era brincadeira não queria incomodar Harry: Eu queria! Niall: Cala boca Harry -falou jogando uma pedrinha no Harry
Eu: Agora podemos ir ! Paul: Uma semana é a ordem!! Eu: Não tenho sinal aqui ! Paul: Você vai viver !

Já tinha se passado dois dias, eu já estava me dando melhor com eles, menos Liam que nem me dava bom dia. Era fim de tarde, Niall e eu estávamos pegando gravetos pra acender o fogão a lenha da casa que estávamos
Eu: Porque o Liam não fala comigo? eu estou me dando bem com vocês agora não é! Niall: É sim bem de mais ! Eu: Bobo !
Niall: Ele tem motivos Eu: Quais ? Niall: Josh não tinha que ter ficado com você, e você não tinha que ter dito sim !

Eu: Mais por que? eu só fiquei uma vez com ele, falei de brincadeira o quase namorando -o que tava acontecendo agora.
Zayn: (seu apelido), Niall onde estão !? Niall: Vamos vamos, Josh tinha que fazer as mãos pra Liam não ficar com você
Eu: Mas por que ? Niall: ele te ama você não notou o porque os meninos te irritam? eles tentam te deixar mais próxima do Liam
Eu: Assim falando das minhas roupas ? Niall: Pra você ter que ir comprar novas e Liam te encontrar por querer ou não !

Eu parei no meio do caminho juntando as coisas, é por isso, mas porque ele não me falou!? Sem querer parei de ouvir a voz de Niall, droga olhei pros lados mais não vi nada a não ser a luz da lua que refletia numa possa perto de mim. Tentei me achar mais ouvi alguns uivos e fiquei com medo. Eu tinha me perdido !

Liam on Zayn: Cade ela ? Niall: Ela tava aqui
Liam: Como assim você a perdeu Niall? está escuro e começando a nevar! -ouvimos um uivo- e tem lobos la fora!
Niall: Mas ela tava do meu lado estávamos falando sobre o Liam a... Liam: O Liam a o que ? Niall: sobre você amar ela !
Harry: Isso não importa gente, ela ta la fora ! Louis: Agora não é uma brincadeira, essa floresta é estranha !
Zayn: não tem sinal aqui e o Paul saiu e só volta pra nos buscar... Liam: Temos que procurar ela agora, ela deve ta com frio!


Você on Eu to morrendo de frio, será que os meninos vão me procurar? eu estava parada, encostada uma árvore, encolhida. Sera que Niall estava brincando? ele não podia fazer isso...
Eu já gostei do Liam de verdade, mais ele nunca falou comigo ou só pra me incomodar e me perguntar sobre garotas eu não aguentava, mas depois do que o Niall falo eu senti algo voltar dentro de mim, como se aquilo nunca tive sumido, e agora só voltou mais forte.
Ouvi algum barulho estranho atras de uma das árvores, podia ser os meninos, passou um vulto atras de mim. é não é os meninos!!
Eu: Meninos por favor parem de brincar eu estou com medo -algo me pegou pela perna e saiu me arrastando.
Era um lobo enorme com olhos pretos, meu coração batia mais forte, eu não sabia o que fazer. Eu gritava mais talvez ninguém ia me ouvir, afinal ele tava me arrastando para dentro da floresta cada vez mais !


Liam on
Liam: É ela vocês ouviram isso!? Niall: Sim é ela - ouvi gritos na floresta peguei a mochila que tinha arrumado e sai o mais rápido que podia daquela casa, os meninos vieram, menos Zayn e Harry que se ela voltasse ficaram em casa. Estava escuro demais para em chegarmos, mais fomos um tempo passo e paramos de ouvir gritos.Chegamos na beira de um pequeno lago.
Niall: Isso é sangue? Louis: É sim Niall ! Niall: De quem? Louis: Não sou vidente ok !
Liam: Calem a boca ela estava com uma jaqueta verde não é? Niall : É o presente de natal que eu dei! Eu vi um pedaço daquela jaqueta ali no chão, era uma jaqueta resistente
Louis: Ela ta sendo arrastada... Niall: Depois não é vidente! 
Louis: Depois eu sou a criança!
Liam: Parem os dois! é obviu que foi arrastada -ouvimos o meu nome ser gritado 
Niall: é ela de novo! -eu não aguentei, o desespero era maior, era ela que estava em risco. Se eu tive se falado antes ninguém brigaria e não estaríamos aqui, e poderíamos estar juntos.

Eu sai correndo no meio das arvores tentando a achar. Os meninos ficaram atrás, nada mais me importava eu só senti quando cai na beira dentro um rio e me molhei todo. a neve parecia mais forte e eu ouvia os gritos mais próximos, mas os meninos não estavam mais ali, eu fui chegando mais perto dos gritos e consegui ver ela, cercada por lobos em um tipo de toca, ela não parava de chorar e dava alguns gritos, mais eles avançavam nela que recuava, eu tirei a jaqueta que estava molhada e joguei longe tentando fazer barulho, mas não adiantou alguns lobos foram e outros ficaram na volta!

Você on Acabei pegando no sono na volta daqueles lobos. Eu acordei durante a noite e tinham alguns filhotes brincando com uma jaqueta preta, eu já vi aquela jaqueta, era do Liam. Meu coração apertou tão forte eu comecei a chorar, mais do que antes. Um dos filhotes veio meio assustado até mim e rosnando em mim. 
Ainda era noite, devia ser umas 2 horas ou mais, afinal escureceu cedo hoje, eu estava chorando e ouvi um assubi o conhecido, era de um dos meninos. Eu vi um movimento atrás de um arbusto, era um deles mas eu não parava de chorar, afinal eles podiam estar ali mais e sem o Liam, eu não iria saber viver se não foce minha marra de brigar com eles, nenhum de nos estaríamos aqui ! Liam: (seu apelido) -espera é o Liam, essa voz é dele. Os lobos começaram a uivar e alguns a correr da li, o que estava acontecendo era um eclipse! e saíram todos da li e Liam conseguiu chegar a mim .
Liam: (s/n) vc esta bem ? eles te machuca... -antes que ele terminasse, eu o beijei como esperei tanto tempo por isso, eu estava alimentando a minha vontade da boca dele. Ele foi me beijando e subindo em cima de mim.
Liam: você não sabe o quanto eu esperei por isso... Eu: eu imagino. eu também esperei muito -ele voltou a me beijar.

Nossos corpos estavam quentes, nem o frio daquela noite iria nos parar embaixo daquela clareira, nos não estávamos fazendo sexo, e sim amor a coisa mais pura que pode existir ainda, entre homens e mulheres. Liam tirava minha blusa com delicadeza e eu tirando a dele assim foi o resto das roupas. Nos só precisávamos um do outro, para nos aquecer. Liam foi entrando dentro de mim de vagar o que me fez ficar louca, eu me retorci e consegui colocar meu corpo ainda mais contra o dele, fazendo ele entrar com força dentro de mim, o que me fez dar um gemido mais alto que meus próprios gritos de socorro. Ficamos ali por um bom tempo fazendo o que os dois precisavam um do outro, o que nos manteve quentes naquela noite fria, nós conseguimos dormir aquela noite muito pouco. 
Pela manhã que estava bem clara e branca pela neve que caiu a noite, começamos a andar e os meninos nos acharam, voltamos pra casa e não saímos mais muito longe dali, até que Paul nos buscasse. Liam e eu começamos a namorar e voltamos ali na nossa Lua. E talvez o lobo que vi pela janela fosse aquele que se rosnava em mim pra me acordar!
E lá fora esperava um aceno e desse um uivo pra Lua ! Fim

Espero que tenham gostados pra quem gostou eu posto tambem imagines no meu tt que é @CoalaDo_Payne Bjus até
outro imagine e se quiserem um imagine com seu nome me procura no tt ou comenta ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário