sexta-feira, 31 de maio de 2013

Imagine Hot Liam Payne

Você acorda com alguém batendo na porta, só pode ser a sua amiga já que ela mandou uma mensagem dizendo que ia aparecer logo pela manhã.

Então vc foi de calcinha e sutiã mesmo, já que eram como irmãs. Logo a abri a porta, e dei de cara com o mais novo eleito sindico do condominio, você fica paralisada e tenta se esconder atrás da porta 

Vc : Me desculpe mas o que posso ajudar? - ele ainda fica te encarando, quase te comendo com os olhos você faz um sinal com a mão na frente dele e ele balança a cabeça como se tive se acordado de um transe 

Ele : É que uma garota, ta bom. é que é tinha uma garota, la na frente, na verdade, tá la na frente que falar com você -eu ri um pouco dele mas agradeci e dei um tchau. Fui me arrumar, e fui até a entrada do condominio onde minha amiga estava. Falamos um pouco e ela notou que o sindico não parava de me olhar, e como ela é uma garota que ama me fazer ficar vermelha, ela me perguntou o que aconteceu e eu falei. Ela quase foi falar com ele, mas graças a deus o namorado dela chegou. Eles iam viajar e ela queria que eu fosse, mas não tava afim, queria ficar tirando fotos e sozinha em casa.

Voltei pra o meu 'ap' e as crianças da vizinha estavão brincando ali na frente, ótimo pra tirar fotos. Você amava crianças 

Entrou no seu 'ap' e logo alguém bateu na porta 

Você: entra a porta ta aberta -você estava tentando achar a camera e viu ela no chão 

Você: Mas que porra isso ta fazendo aqui -só podia ter sido o seu cachorro, você ficuo de quatro pra pegar a camera e ouviu passos chegando perto de você 

Sindico: Otima posição! 

Você: Cala boca! é qual seu nome mesmo? -ele era meio que novo no condominio, você nem lembrava o nome dele e se levantou 

Sindico: Liam!  (s/n) né ? 

Você: Isso mesmo mas o que é dessa vez?  

Liam : é que eu ... sla não me lembro! quer ver um filme? 

Você: Aceito aonde ? 

Liam: Na minha casa 

Você: Ok mas eu não vejo filme de terror, não gosto e tenho medo ok? -você tem pavor a filme de terror. Você e Liam saíram e foram até a casa dele, ele tirou alguns dvd's de uma escrivaninha e você não deixou de notar que ele era uma rodovia intera do mal caminho, "o god". Seu corpo esquentou aquele homem na sua frente o deus

 Liam: Você gosta de desenhos? 

você: Claro meu filme favorito é Monstros s.a. 

Liam : serio? 

Você: não 

Vocês riram, e logo ele colocou o filme que vc gostava. Ele fez pipoca de chocolate e logo começou o filme.

Você começou a cantar, só que trocou sem querer, você manda por bota e ficou bota esse treco de volta se não o bicho pega. É talvez não tenho sido totalmente sem querer, e ele entendeu o recado.

Liam: Você gosta realmente desse filme? 

Você: sim! sei decorada as falas...

Liam: então...

Ele subiu sua mão, até a sua nuca e te virou pra ele bem de vagar, te deu um beijo calmo e que você não gostou nada de ser tão calmo. Então colocou sua mão nas costas dele, escoregando ela até a bunda que você não achou, mas mesmo assim beliscou. Ele abriu os olho e...

 Liam: Não era eu que tinha que fazer isso? 

Você: sim mas você é de vagar!

 Liam: de vagar? 

Ele te pegou com tudo no colo e te levou pro quarto, te jogando na cama. Liam: você vai ver o que é de vagar garota! 

Ele se deitou por cima de você e arrancou seu shots e sua blusa, muito rápido e jogando em qualquer canto do quarto. Ele veio beijando sua coxa e subindo você acompanhava ele com olhares. Ele não falava nada, veio dando beijos em sua barriga e retirando seu suteã com mais rapides ele encarou seus peitos Vo : merda se rolou na cama de costas e saiu tentando pegar suas roupas vc n tem seios grandes então só pode ser isso que ele fico assim Liam : oq vc ta fazendo volta aqui pequena Nada só me lembrei que tenho que ir tirar fotos é pro curso acho melhor n fazer isso , você se vestiu e foi saindo Liam : (s/n) volta aki para ele falava enquanto colocava as calças Vc : não da não liam ele tento te alcançar mas vc entrou dentro da sua casa muito rapido e n deu tenpo dele te alcançar Vc : Merda , tudo bem ele é só mais um garoto lindo tesudo bem n é qualquer um mas mesmo assim aff pq eu tenho que te esse corpo só gorda poco peito parabens pra mim Passaram 2 dias e se n consiguia esquecer aquele garoto e ele te olhava sempre q vcs passavam um pelo otro no condominio Hoje tinha festa da filha da visinha 2 aninhos e vc iria colocou um vestidinho solto azul escuro e soltinha com um Bolerinho de coro lindo um saltinho preto , você foi mais sedo pra destrair as crianças enquanto sua vizinha arrumava o pequeno salão do condominio e la vinha o Liam todo arrumado trazendo o seu subrinho pro aniversario ele veiu me dar oi e eu respondi o que eu n tinha feito nos 2 ultimos dias , a quele homem me deichava lok vizinha : (s/n) pode ir ja acabei ! VC : ok , eu só fui entregar o presente da pequena e ja iria ir LIam : n vai ficar dessa vez n respondi mas ele veiu atras , Liam : por que vez aquilo aquele dia ?vc parou e olhou pra ele Vc : Não sei me encomoda garot... ele n dechou eu continuar e me beijou foi me levando pra dentro da minha casa ja que estavamos na porta Liam : vai me falar agora pequena ? Vc : não n irei falar nada sai sai sai garoto Liam : PORRA GAROTA DECHA DE SER FRESCA vc : Fresco é vc que ficou olhando pra mim daquele geito pq n tenho seios grandes Liam : eu n te olhei assim pq vc n tem peitos grandes eu gosto dos seus seios assim eu gosto de vc assim ~isso suou meio estranho mas até que vc gostou Vc : então pq me olhou daquele geito Liam : pq eu quero fude com vc pequena ~isso voi mais estranho ainda mais vc n pode negar que queria o mesmo Vc : ok você ganho se pulo em cima dele você começaram a se beijar com muita vontade , ele tiro seu vestido e começou a te apertar contra ele ele sussurrava seu nome a o pé do ouvido te deichando arrepiada , ele me deita no sofá e ele fica por cima de mim ele me beija novamente indo a abertura do meu sutiã e vc voltando a ter o medo de que seu corpo era horrivel mas ele te te deichava segura , ele tirou seu sutiã e começou a chupar seu seio direito e massagear o outro vc gemia baicho ele pegou com as duas mãos seus seios e os beichos foram até seu umbigo ele te encarou e tirou sua calcinha com a boca e te olhou no fundo dos olhos vc fechou os olhos e la foi ele fazendo um oral maravilhoso o melhor da sua vida vc gemia muito alto ele tirou uma mão do seu peito direito e colocou dois dedos em vc e e pediu pra vc gemer o nome dele Vc : Liam : Por ..favawmmmmmmmmmmm Liam n - Você gemia muito e ele n parava ele era bom no que estava fazendo você estava quaze gozando quando ele paro e ia pegar uma camisinha mas vc queria que ele tambem sofresse então1 quando ele voltou vc deitou em cima dele e tirou a sua cueca ele te olhava ateto a todos seus movimentos você tirou a cueca dele e viu aquela conda deliciosa mente pronta pra ser chupada mordina agarada de tudo começou fazer movimentos de leve ensiguida enguliu ela quaze toda batia na sua garganta de tão grande ele gemia muito Garota se ta ouuuummm deus ga vc : cala a boca liam ~você falou tirando a conda da boca e subindo pra pegar a camisinha que tava na mão dele você mesmo colocou e começou a centar e quicar na conda ele centou encaixando melhor os dois ele te ajudava a rebola e puxava o seu cabelo beijando o seu pescoço e te deichando com marcas Logo os dois chegaram a o top de vcs mas queriam mais Liam coxichou ao seu ouvido algo que le suou muito bem ele tinha acabado de sugerir um 69 a e vc claro gostou da ideia os 2 ficaram na posição Liam : se ta molhedinha pequena Vc : provowmmmmmmmmmmmmmmmmmmm antes de vc termina ele começou e vc tambem poco depois de 1 hora os dois pararam e você sentou novamente na conda e os dois dormiram encaixados e fofos Fim ( depois a vida foi linda e bela com mais noites assim )ele subiu sua mão até a sua nuca e te virou pra ele bem de vagar e te deu um bj calmo e que você n gostou nada de ser tão calmo então colocou sua mão nas costas escoregando ela até a bunda que você n acho mas mesmo assim beliscou ele abriu os olho e Liam : n era eu que tinha que fazer isso ? vc : sim mas c é de vagar Liam : de vagar ? ele te pegou com tudo no colo e te levou pro quarto te jogando na cama Liam : vc vai ver o que é de vagar garota , ele se deitou por cima de você e arrancou seu chortes e sua blusa muito rapido e jogando em qualquer canto da casa , ele veiu bjando sua coxa e subindo vc acompanhava ele com olhares e ele n falava nada e veiu dando bjos em sua barriga e retirando seu suteã com mais rapides ele encarou seus peitos Vo : merda se rolou na cama de costas e saiu tentando pegar suas roupas vc n tem seios grandes então só pode ser isso que ele fico assim Liam : oq vc ta fazendo volta aqui pequena Nada só me lembrei que tenho que ir tirar fotos é pro curso acho melhor n fazer isso , você se vestiu e foi saindo Liam : (s/n) volta aki para ele falava enquanto colocava as calças Vc : não da não liam ele tento te alcançar mas vc entrou dentro da sua casa muito rapido e n deu tenpo dele te alcançar Vc : Merda , tudo bem ele é só mais um garoto lindo tesudo bem n é qualquer um mas mesmo assim aff pq eu tenho que te esse corpo só gorda poco peito parabens pra mim Passaram 2 dias e se n consiguia esquecer aquele garoto e ele te olhava sempre q vcs passavam um pelo otro no condominio Hoje tinha festa da filha da visinha 2 aninhos e vc iria colocou um vestidinho solto azul escuro e soltinha com um Bolerinho de coro lindo um saltinho preto , você foi mais sedo pra destrair as crianças enquanto sua vizinha arrumava o pequeno salão do condominio e la vinha o Liam todo arrumado trazendo o seu subrinho pro aniversario ele veiu me dar oi e eu respondi o que eu n tinha feito nos 2 ultimos dias , a quele homem me deichava lok vizinha : (s/n) pode ir ja acabei ! VC : ok , eu só fui entregar o presente da pequena e ja iria ir LIam : n vai ficar dessa vez n respondi mas ele veiu atras , Liam : por que vez aquilo aquele dia ?vc parou e olhou pra ele Vc : Não sei me encomoda garot... ele n dechou eu continuar e me beijou foi me levando pra dentro da minha casa ja que estavamos na porta Liam : vai me falar agora pequena ? Vc : não n irei falar nada sai sai sai garoto Liam : PORRA GAROTA DECHA DE SER FRESCA vc : Fresco é vc que ficou olhando pra mim daquele geito pq n tenho seios grandes Liam : eu n te olhei assim pq vc n tem peitos grandes eu gosto dos seus seios assim eu gosto de vc assim ~isso suou meio estranho mas até que vc gostou Vc : então pq me olhou daquele geito Liam : pq eu quero fude com vc pequena ~isso voi mais estranho ainda mais vc n pode negar que queria o mesmo Vc : ok você ganho se pulo em cima dele você começaram a se beijar com muita vontade , ele tiro seu vestido e começou a te apertar contra ele ele sussurrava seu nome a o pé do ouvido te deichando arrepiada , ele me deita no sofá e ele fica por cima de mim ele me beija novamente indo a abertura do meu sutiã e vc voltando a ter o medo de que seu corpo era horrivel mas ele te te deichava segura , ele tirou seu sutiã e começou a chupar seu seio direito e massagear o outro vc gemia baicho ele pegou com as duas mãos seus seios e os beichos foram até seu umbigo ele te encarou e tirou sua calcinha com a boca e te olhou no fundo dos olhos vc fechou os olhos e la foi ele fazendo um oral maravilhoso o melhor da sua vida vc gemia muito alto ele tirou uma mão do seu peito direito e colocou dois dedos em vc e e pediu pra vc gemer o nome dele Vc : Liam : Por ..favawmmmmmmmmmmm Liam n - Você gemia muito e ele n parava ele era bom no que estava fazendo você estava quaze gozando quando ele paro e ia pegar uma camisinha mas vc queria que ele tambem sofresse então1 quando ele voltou vc deitou em cima dele e tirou a sua cueca ele te olhava ateto a todos seus movimentos você tirou a cueca dele e viu aquela conda deliciosa mente pronta pra ser chupada mordina agarada de tudo começou fazer movimentos de leve ensiguida enguliu ela quaze toda batia na sua garganta de tão grande ele gemia muito Garota se ta ouuuummm deus ga vc : cala a boca liam ~você falou tirando a conda da boca e subindo pra pegar a camisinha que tava na mão dele você mesmo colocou e começou a centar e quicar na conda ele centou encaixando melhor os dois ele te ajudava a rebola e puxava o seu cabelo beijando o seu pescoço e te deichando com marcas Logo os dois chegaram a o top de vcs mas queriam mais Liam coxichou ao seu ouvido algo que le suou muito bem ele tinha acabado de sugerir um 69 a e vc claro gostou da ideia os 2 ficaram na posição Liam : se ta molhedinha pequena Vc : provowmmmmmmmmmmmmmmmmmmm antes de vc termina ele começou e vc tambem poco depois de 1 hora os dois pararam e você sentou novamente na conda e os dois dormiram encaixados e fofos Fim ( depois a vida foi linda e bela com mais noites assim )

Nenhum comentário:

Postar um comentário