sexta-feira, 31 de maio de 2013

Imagine romantico e Hot com o Louis 
Mais um dia cansativo como sempre e loca pra chegar em casa e me deitar na minha cama sem ninguem pra me encomodar era o que eu esperava ninguem mais logo que cheguei vi luzes acesa mais quem ia ser nem namorado eu tenho entrei a presada com um poco de medo mas rapido vi algumas malas no chão e ouvi barulho vindo da cozinha agora meus passos eram mais lento , larguei minha bolça e fui indo ou vi vozes mas eu conhecia mas n me lembro de quem era .
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAH - um garoto de olhos claros braços grandes vinha virando a porta quando dei de cara com ele depois de um tempo me liguei que era o Louis e se ele ta aki o Josh ta aki eu só irmã dele e vas tempo que n vejo que n vejo ele .
Josh : Pequena - pulei nele
Eu : mano como vcs entraram aki ?- só tinham eles dois ali - e os otros ?
Louis : Ola pra vc tambem (seu apelido) !
Eu o le dei oi meiu sem graça nunca fui de falar com ele muito pq talvez eu goste dele d um geito que n era pra gostar
Josh :os otros foram para o hotel e vc deicha a chave no vaso de flor ainda .
Eu : é manina mais pq n avisou ?
Josh : vim te pedir um favor
Eu : só podia sempre sobra pra mim
Louis : Calma n é tão ruim assim !
Eu ? Não é tão ruim assim ?O.O
Josh riu e falou : bem é que n tinha mais quartos no hotel eu vou dormir Na casa da mamãe mas o Louis n tem lugar pra ficar -Ele ia pedi pra fica aqui o que eu ia fazer ai meu deus - aki ?
Os dois me olhavam
Louis : viu falei que ela n ia querer ela n vai com a minha cara
Josh : (s/n) fala mulher ! - eu vo com a cara dele o corpo o coração todo tudo aquele garoto o que eu falo eles tão aki
Eu : Não tudo bem pode ficar
Eles ficaram um tempo um tempo ali eu fui tomar banho quenado voltei Josh se despediu e foi para casa da mamãe
Eu estava subindo as escadas pra o meu quarto , o quarto de ospedis é no 1° andar onde Louis ia ficar
Louis : c n vai mesmo com a minha cara né ? tipo n mereço nem um bj de boa noite !
Me virei e joguei um bj pra ele e gritei boa noite
Louis : Eu queria o bj mais de perto
Eu : Por favor Louis eu trabalhei o dia todo to cansada - mesmo eu querendo ir la e encher ele de bjs eu estava cansada e era melhor n ele é o Louis Tomlinson e eu sou eu .
Louis : Tudo bem vc ta cansada ? ele veiu subindo as escadas o que ele queria fazer _ vamos eu te ajudo a subir _ ele me pegou no colo com aqueles braços fortes , ele me levou até a porta do quarto a abrindo com o pé e me colocando na cama e ficou a juelhado do lado da cama me olhando
Eu : que ta fazendo ai :
Louis : esperando vc me convidar pra deitar ai .
Eu : por que vc quer deitar aki ?
Louis : eu n quero só deitar aki eu quero dormir aki !
Eu : Boo
Louis : oq foi isso achei que nem sabia meu nome direito !
Eu : engraçadinho
Louis : por que vc n fala comigo ?
Eu : é que ... me decha dormi vai sua cama ja ta pronta la em baicho se estiver com fome tem pamquecas na geladera
Louis me olhou com um olhar de n acredito : Eu n te trouce até aqui no meus braços pra isso
Eu : n precisava eu ia vim sozinho vc que me trouce a inda me chama de gorda , eu sei subir sozinha agora pode ir dormi garoto.
me virei pro otro lado
Louis : então me fala o por que ?
Eu : pq o que ?
Louis : de n fala comigo ?
Eu me virei e ele me bjou do nada de vagar e fofo cm calma mas parecia que avia algo mais do que um cimples bj ali
Louis : disculpa eu n resisti é que eu gosto tanto de vc e vc nem fala comigo até invemtar que n tinha lugar pra mim no hotel convenci o Josh a mentir eu viz pra tentar saber o que tem de errado comigo , vc n gosta de mim eu te amo e só queria saber o q vc n gosta em mim eu mudaria por vc eu daria o mundo por vc eu te amo (s/n) fik comigo ?
El falo isso eu n acredito minha unica reação foi puxar ele pra cama e bjar ele com mais intencividade
Louis sorriu pra mim como uma criança que ganhou algo que queria : Eu posso disser que isso foi um sim ?
Eu disse que sim com a cabeça e voltamos a nos bjar com mais vontade Louis passaca a mão pelas minhas coxas apertando de leve , ficamos de juelho na cama e um tirou a blusa do otro e ele o meu sutiã . jogamos as coisas em um canto ele estava massageando um de meus peitos e tentando tirar meu short o que me fez rir de canto mesmo nos nos bjando , decidi o ajudar e ele consiguiu em seguida tirei a bermuda dele e nossos corpos ja tavão ficando quentes e querendo mais um ao otro eu querendo ele dentro de mim cada vez mais os dois se juntavam mais e os gemidos dele com aquela voz fina e estremamente sexi ecitante de mais , os dois gemiam muito alto acho que toda londres podia ouvir , ele foi passando sua mão na minha intimidade e logo tirando minha calcinha e colocou dois dedos fazendo muvimentos perfeitos que me davam muito prazer , pra varia um poco peguei no ceu membro mesmo com a cueca e apertei algumas vezes logo tirei a cueca dele e ele tirou sua mão da minha parte intima e se centou na cama me olhou sorrindo
Eu : que foi ?
Louis : se joga se joga no meu colo e vem
Eu : serio Boo ! - n esperei nem uma resposta e obedeci
Nos nos encaixamos tão bem nossa cinturas como se nossos corpos focem feitos um para o outro
me sentei em cima da sua conda e comecei a rebolar de fagar afinal eu ainda estava casada mas aquilo era tão bom ele pegou na minha cintura e começou a me ajudar .
Logo nos dois chegamos a o nosso top juntos e dormimos de conchinha .
Demanha acordei com um anjo do meu lado sim não foi um sonho ele estava ali do meu lado acordando me dando um celinho
Loui : Quer ser minha ?
Eu : E ja n sou?
Louis : aki sim mas eu quero pra sempre
Eu : Não
Louis : mas _ dei um bj nele
Eu : até depois do fim !
Fim espero que tenham gostado !

2 comentários:

  1. oiii aki adorei esse imagine com o Boo,aki peguei ele e coloquei la no meu blog,juro que coloco os créditos
    meu blog:http://one-di-mi-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir