quinta-feira, 30 de maio de 2013

Imagine Hot Ziam


Tudo certo pra chegar na casa do Zayn antes das 5 da tarde e voltar pra casa do Liam, são 2 horas da tarde. Bem não sou como muitas meninas que tem um namorado, eu tenho dois e alám de serem 2, são 2DEUSESGREGOS.
Já fazem 2 anos e meio que to com os dois, moram em cidades diferentes, tem diferentes profissões, acho difícil deles descobrirem e tem que te jogo de cintura pra manter os dois. Liam é aquele cara que tem uma cara de santinho, mas meu bem na hora do vamos ver, já foram 3 camas quebradas e a mesa da cozinha. Ele é carinhoso e trabalha numa clínica pediatra, Zayn é meio que Bad Boy, trabalha numa mecânica e ele sim não tem cara de santo. Ele sabe muito bem o que fas e chupa tua parte que é uma beleza, o melhor acho que foi no carro, tinha pouco espaço, o que vez nos ficarmos mais juntos ainda. Logo cheguei na casa do meu Zaza, eu tinha a chave então logo entrei. Estranho não ouvir barulho nenhum! Ele sabia que eu viria, ele tava meio estranho no telefone mas, ele não iria sair. Ele n é assim! 

Fui subindo as escadas e ouvindo uns barulhos, devia ser ele!
Fui entra no quarto e n vi ninguém. Me virei
Eu: ooou! -não! mas tipo mas como? não pode Liam e Zayn juntos mais que porra é essa!?
olaaa - os dois falaram juntos com uma cara de vc vai morrer garota !
Eu: Meninos nossa que...
Liam: Legal né !
Zayn: Adorei você ter esquecido seu celular ontem a noite aqui
Liam: Saiu tão rápido pra tomar café da manhã comigo que esqueceu!
Zayn: chegou atrasada lá né.
Liam: por isso mandei mensagem e alguém achou seu celular...
Eu não tinha reação nenhuma diante disso.
Liam: Mas como nos te amamos -ele consegue ser fofo assim gente- nós só vamos te torturar um pouquinho -gora é a hora da minha morte, bem que me falaram que eu tava fudida se eles descobrissem.
Zayn: se ta com medo né bem! -ele me jogo na cama com tanta brutalidade, que até bati o pulso na quina da cama e fico vermelho um pouco. Zayn pegou dois cintos no guarda-roupa .
Era minha hora o que eles iam fazer !
Liam: pega mais duas e me da essas! -ele pegou as cintas que Zayn tinha e eu estava indo mais pra trás na cama- Oque está fazendo não queria dois namorados!? então fica QUIETA MAIS QUE PORRA! -Liam falou palavrão god não creio! o que fizeram com meu Liam!?
Eu: Liam desculpa me tira daqui, o que está fazendo!
Ele amarro minhas mãos e senti alguém fazer os mesmo com a minhas pernas. o que eles iam cortar meus braços, eu estava como uma de pernas abertas e braços erguidos amarrados - Me soltem o que vão fazer comigo
Zayn: você quer ser amordaçada também? cale a boca vadia -Liam o olhou tipo O.o e voltou o olhar pra mim, ele me chamo de vadia é um puto mas aaaaaaaaaaaaaaaah! fiquei queita não quero ser amordaçada
Os dois ficaram estavam fora do quarto agora falando mas eu não coseguir entender, meu corpo tremia, eu sei que fis errado. Mas não foi por putaria e sim porque eu amo os dois de verdade. Eles voltaram a o quarto.
Zayn: Ela tinha que apanhar -meus olhos se arregalaram em direção a Liam, ele tem um coração bom. ele não ia deixar isso acontecer .
Liam: Verdade - God pronto vou morrer
Zayn chego perto de mim ergueu a mão e me deu um tapão na coxa direita e Liam na coxa esquerda, meu corpo marca muito rápido eles sabem disso, o que querem me ver roxa!?
Liam: ela fica mais deliciosa com medo! Como vamos tira a roupa dela, com ela amarrada? -o que eles iam me bater e ainda me usar, se fuder que vão mesmo!
Zayn: temos facas e tesouras aqui -ele tirou uma da gaveta da comoda e começou a cortar meu short e apertar por onde sua mão passava, mais querendo machucar e não acariciar.
Eu: Por favor parem eu sumo da vida de vocês. eu saiu do pais me deixem ir, eu fiz isso por amor !
Liam: owm por amor, então por que nunca falou?
Eu: vocês não iam me querer, iam achar que eu queria só sexo ou melhor só me divertir com vocês!
Zayn: é o que parece mesmo sua vadia! mas agora quem quer nos divertir somos nós. então fica quietinha ai!
Ótimo, sai tava mais bad boy ainda, mesmo indo me machucar eu estava pegando fogo. Zayn ou Liam tinham que fuder comigo agora, enfiar com tudo e me fazer gemer acho que é o que eles querem !
Liam: Zayn se não acha que ela devia sofrer mais?
Zayn: Liam uma garota. 2 caras com pênis. ela deve ta louca que enfiemos com tudo nela, se eu conheço bem ela ela já deve ta imaginando tudo! mas umas lambidas aqui, gemidos ali.  ela vai sofrer e apanhar mais um poco .
Depois de terem cortado e tirado minhas roupas me deixada pelada, sem nada no corpo Liam segurou minha cabeça e me deu um beijo na testa e falou: Boa sorte se você conseguir parar em pé depois disso, você vai ser uma batalhadora -eles podiam me denunciar fazer qualquer coisa mas escolheram isso lindo! muito lindo!
Zayn levou toda sua mão direita para minha parte intima e começou a apertar com os 4 dedos dentro e o dedão na parte de cima fazendo força, com a outra mão tocava no meu rosto em quanto Liam foi lá sei aonde, eu não conseguia nem gemer, aquilo tava me deixando loca e eu ia explodir de prazer. ele amentava a velocidade da mão e parava na melhor parte me torturando .
Zayn: isso é bom né! e isso ? - ele tirou a mão do meu rosto e me deu um tampa na cara que não foi tão forte, mais doeu.
Eu: Por que você fez isso?
Zayn: Ainda pergunta você me traiu esses dois ano com o Liam, e acha que ainda isso é pouco!? você não sabe de nada que vamos fazer. então levar tapa na cara ou nessas coxas é muito poco pra você, só porque você é uma tesuda gostosa, não significa que vamos nos render por sexo até podemos, mas antes você vai sofrer nas nossas mãos!
Ele falo tão sério me encarando, mas me deu outro tapa. ah deus eu não podia fazer nada. ele estava ceto e eu morrendo de prazer ele deceu bjs no meu pescoço e me começou a chupar e morder meus peitos Liam logo voltou pro quarto com algumas coisas nas mão eu n sabia o que era !
Liam : haha tenho certeza que ela vai sofrer !
Zayn : É vdd o coala !- eles tavam com o meu coala god eles sabem que n podem mecher com meu coala tiraram minha camisa do ramones de la tambem e alguns coisas intimas minhas o que eles iam fazer !

Liam : O Coala né o primeiro ursinho que te dei quando começamos a namorar por isso de tantos que te dei essa é seu favorito
Zayn : A camisa do Ramones te dei quando te levei no Show deles no dia da nosso primeira noite ela é inportante por isso !
Eles queriam me fazer chorar ou o que !
lIAM : não vamos fazer nada com isso pq n são coisas que vão nos lembrar coisas ruins e sim momentos bons que passamos com vc ! _ Ufaaa estava passando tudo na minha cabeça que eles iam colocar fogo nas minhas coisas mas eu iria deixar eles fazerem o qualquer coisa comigo se ele falaram aquilo é pq eu ainda sou inportante !
Eu : Então vão me soltar ?
Zayn : rarara n vamos fazer nada com isso n falamos que n iriamos fazer nada com vc n é agora quietinha ai !
Zayn veiu agarrando minhas pernas e as apertando para deixar marcas mesmo , eu iria sair com mais marcas que a galinha pintadinha daquele quarto !
Zayn começou a chupar minha parte intima m fazendo gemer enquanto Liam abafava meus gemidos com bjs e apertava meus peitos aquilo era bom mas ja estava doendo os peitos são uma parte fragil do corpo e ele estava apertando com muita força .
Zayn parou aah eu n acredito eu tava ali com as mãos presas vcs n sabem como é n poder agarrar eles morder arranhar ou apertar seus menbros com as mãos amarradas eu n pudia fazer nada e quando zayn paro minha vontade era de socar a cabeça dele na minha vagina e fazer ele me chupar até eu gozar até ele sentir o meu gosto mas a unica coisa que eu podia fazer era rebolar .
Logo Zayn saiu de novo do quarto e Liam ficou ali me olhando e decidiu faze o mesmo que zayn tinha feito me chupar só que colocando dois dedos e fazendo movimento de vai e vem eu tentava erguer meu corpo fazendo com que seus dedos entrassem mais em mm e como n tinha ninguem me bejando meus gemidos foram altos , um calor enorme subia da ponta do meu dedo do pé até meu ultimo fiu de cabelo Liam sabia me fazer ficar assim mas logo parou era só uma tortura !
Zayn voltou comendo alguma coisa : Que um pedacinho (seu apelido no diminuitivo ) ?- viz que n com a cabeça mesmo querendo mas ele n iria me dar se eu falece que sim !
Ele terminou de comer e voltou a olhar pra mim : Ela ta quente - ele falou tocando sua mão sobre o meu corpo sua mão estava gelada e isso me arrepiou toda !
Liam : podemos começar logo estamos dexando ela loca mas n posso falaram que tambem n estou
Zayn : Eu tambem mas ver ela assim owmmmmmmm
Liam voltou a subir em cima de mim des amarando minhas mãos que bom me senti mais livre
Eu: Faltou as pernas !
Zayn : as pernas vão ficar amarradas vai ser melhor que ai vc ja ta de pernas abertas_ Gracinha ele né !
Liam me levantou um poco e fez eu sentar no colo dele assim colocando toda a sua conda em mim e como eu n tava com muita força ele pegou da minha cintura e me ajudou a rebolar ele dava mordidas e chupão que duia no meu pescoço e Zayn se masturbava no outro lado da cama logo aquilo voi se tornando melhor e liam saiu e zayn ficou em cima de mim colocando sua conda na minha vagina com vorça e me fazendo gemer. Ficamos por horas fazendo aquilo e eles nunca deichavam eu gozar, quando chegava perto eles paravam. Aquilo era muita maldade comigo.
Liam: Então (s/n) vc vai ter que escolher um pra continuar isso!
Zayn: Isso pode doer em vc, mas acredite esta doendo mas em nos dois!
Eu não sabia o que falar, vivi tantos momentos bom com os dois e agora isso!

Eu: Vocês não podem fazer eu escolher! Eu amo os dois eu prefiro ficar sem os dois do que viver só com um de vocês, se vocês fizerem eu escolher assim. Me desamararem eu me jogo na frente de um carro! prefiro morrer do que viver sem um de vocês dois! -quando terminei de falar, os dois estavam com lágrimas nos olhos. não posso escolher um deles, eu aprendi a viver com os dois e não vou consiguir viver um minuto sem um deles!
Liam: Mas não podemos viver entre 3 -ele falou des amarrando meus pés-
Zayn: quem falou que não ?
Eu: A lei?
Liam: É a lei!
Zayn: Mas a lei não precisa saber! mas me nego a ficar com um cara!
Eu ri um pouco em quanto me tapava com um cobertor 

Eu: não precisa beijar ele Zayn, e nem o Liam precisa te beijar. vai ser eu e vocês só...
Ficamos um tempo penssando até eles concordarem e assim continuamos ...


Quem gostou pode me seguir no @CoalaDo_Payne eu escrevo sempre la pra ver se vcs vão gostar ou não bjsss !

Um comentário: